Menu
  • 16 dezembro
  • 00:30
  • Betrally

Boston Celtics – Cleveland Cavaliers (NBA)

É inegável o crescimento dos Boston Celtics que, desde a chegada de Brad Stevens, têm reformulado a sua equipa em busca de aproveitar ao máximo o talento disponível, esperando que, num futuro próximo, possam competir a um nível ainda mais alto – para já, parecem ser das equipas que, com alguma segurança, poderão estar no playoff da Conferência Este. Mas quem lidera são mesmo os Cleveland Cavaliers, que apostaram forte em rodear LeBron James de uma equipa capaz de discutir o título, mas têm percebido como vai sendo difícil dominar um campeonato onde há muita gente com temporadas positivas – ao contrário de anos anteriores, são dez as equipas que têm mais vitórias do que derrotas no lado Este da NBA.

A subir, sempre a subir, os Boston Celtics registam cinco vitórias nos últimos sete encontros, tendo perdido apenas para equipas como os San Antonio Spurs e os Golden State Warriors. Pelo meio, vitórias significativas perante os Miami Heat e os Chicago Bulls, reforçando o seu estatuto de competidor pelo playoff. No último jogo disputado, frente aos Charlotte Hornets, nova vitória para a equipa verde empurra-a para uma semana de desafios difíceis cheia de confiança. A influência de Isaiah Thomas têm-se feito sentir nesta equipa, com o base a assumir, definitivamente, o papel de titular, sendo o melhor marcador e também o elemento com mais assistências na equipa. Por outro lado, jogadores como Jared Sullinger, na conquista de ressaltos, ou Evan Turner, defensivamente, têm sido também instrumentais na forma de contribuir para uma equipa que se completa com as boas prestações de Avery Bradley, Jae Crowder, Kelly Olynyk e Amir Johnson. É uma rotação com muita juventude, apesar de todos eles com vários anos acumulados na NBA, a fortalecer-se para bater o pé às melhores equipas da Liga.

NBA_LogoOs Cleveland Cavaliers lideram a Conferência Este mas têm sido uma equipa de altos e baixos, com três derrotas a abrir o mês de dezembro, frente aos Washington Wizards, New Orleans Pelicans e os Miami Heat, regressando às vitórias nos últimos dois encontros, quando receberam os Portland Trail Blazers e visitaram os Orlando Magic. A equipa dos Cavs teve, entretanto, um longo fim-de-semana para se preparar para uma semana em que começa fora de casa com os Boston Celtics, terão uma visita dos Oklahoma City Thunder e já pensarão, com certeza, no dia de natal em que irão receber os Golden State Warriors. LeBron James tem estado obrigado a render mais do que o esperado, nas partidas realizadas este mês, liderando a equipa em todos os tópicos estatísticos, exceto nos ressaltos, onde Kevin Love leva vantagem. Mas com uma equipa onde a experiência que o rodeia também obriga a uma apurada gestão, David Blatt vai assegurando, com pinças, a capacidade de vencer a Conferência sem ferir a ambição de chegar ao playoff na melhor forma da época.

Na temporada passada, graças a um cruzamento no playoff, as duas equipas defrontaram-se por oito vezes, com os Cleveland Cavaliers a assegurarem seis vitórias.

26.04.15 NBA Boston Celtics Cleveland Cavaliers 93 : 101
24.04.15 NBA Boston Celtics Cleveland Cavaliers 95 : 103
22.04.15 NBA Cleveland Cavaliers Boston Celtics 99 : 91
19.04.15 NBA Cleveland Cavaliers Boston Celtics 113 : 100
12.04.15 NBA Boston Celtics Cleveland Cavaliers 117 : 78
11.04.15 NBA Cleveland Cavaliers Boston Celtics 90 : 99
04.03.15 NBA Cleveland Cavaliers Boston Celtics 110 : 79
15.11.14 NBA Boston Celtics Cleveland Cavaliers 121 : 122

São os Cavs quem entra como favorito nesta partida, mas o bom momento dos Boston Celtics deve ser respeitado e visto como um potencial vencedor na partida desta madrugada. 

Prognóstico Odd Casa Erro
Moneyline: Boston Celtics 2.10 Betrally
boston celtics
Boston Celtics
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Boston
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

cleveland cavaliers
Cleveland Cavaliers
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Cleveland
  • Fundação: 1070

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2909
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1365
  • Próg. errados 1506
comments powered by Disqus

Últimos jogos