Menu
  • 15 novembro
  • 19:45
  • Betclic
Euro 2020 9ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bósnia-Herzegovina – Itália (Euro 2020)

O Estádio Bilino Polje, em Zenica, vai acolher o confronto entre as seleções da Bósnia-Herzegovina e da Itália, que medirão forças pela segunda vez no Grupo J de apuramento para o Euro 2020, numa fase em que a “Squadra Azzurra” já tem a presença assegurada na fase final da competição da UEFA – bem como o 1.º lugar do grupo – e em que a Bósnia se apresenta com uma conjuntura extremamente difícil, isto porque, para se qualificar, necessitará de vencer as últimas duas partidas da fase de apuramento e, ainda, esperar que Finlândia e Arménia escorreguem em simultâneo, algo que, realisticamente, será bastante improvável.

A Bósnia-Herzegovina chega a esta fase com uma campanha muito aquém das expectativas, desde logo porque ocupa o 4.º lugar em igualdade pontual com a Arménia. A distância de cinco pontos para o 2.º lugar, ocupado pela Finlândia, atesta bem da incapacidade da seleção de Robert Prosinecki, que poderá mesmo entrar em campo já eliminada, caso a Finlândia, que atua antes, confirme o amplo favoritismo com que chega à receção ao Liechtenstein. No cômputo geral, a Bósnia soma três vitórias, um empate e quatro derrotas, onde marcou 17 golos e sofreu 14.

Se dúvidas houvessem acerca da desilusão que tem sido a campanha da seleção da Bósnia-Herzegovina, ficaram dissipadas com dois bons exemplos da inconsistência demonstrada pela equipa ao longo de todo o apuramento, no mês passado. A precisar de reagir e em situação-limite, a Bósnia conseguiu excelente resultado, na vitória por 4-1 contra a Finlândia, mas foi incapaz, na sequência, de vencer a já eliminada Grécia, acabando mesmo por perder por 2-1 em Atenas. Destaque para a grande discrepância de rendimento entre os jogos realizados em casa e fora.

Onze Provável: Sehic – Kvrzic, Bicakcic, Kovacevic, Kolasinac – Saric, Pjanic, Cimirot – Visca, Dzeko, Gojak

euro 2020 copyA Seleção Italiana atravessou um período complicado ao longo dos últimos anos, desde logo por ter falhado de forma inacreditável a qualificação para o Mundial 2018, algo que não havia acontecido nos últimos 60 anos. O experiente Roberto Mancini foi o escolhido para tentar reverter a situação e a resposta não poderia ter sido melhor. Itália é dona de um dos melhores registos de toda a fase de qualificação para o Euro 2020 e chega a esta fase final do apuramento com o 1.º lugar do Grupo J já garantido, em virtude do excelente aproveitamento, com pleno de vitórias em oito jogos, onde a equipa marcou 25 golos e sofreu apenas três.

Incluindo um jogo de preparação realizado diante dos Estados Unidos, a sequência de vitórias consecutivas da Itália está fixada na incrível marca de nove triunfos. No mês passado, o conjunto liderado por Mancini deu nova demonstração de força, vencendo em casa a Grécia por 2-0 na festa do apuramento e goleando fora o Liechtenstein (5-0) na ronda seguinte. Com os principais objetivos já cumpridos, Itália persegue agora um registo 100% vitorioso nesta caminhada de qualificação.

Onze Provável: Donnaruma – Lorenzo, Bonucci, Acerbi, Biraghi – Jorginho, Zaniolo, Barella – Chiesa, Immobile, Insigne

A probabilidade das duas equipas entrarem em campo apenas para cumprir calendário é elevada, desde logo porque Itália já tem o 1.º lugar do grupo assegurado e a Bósnia-Herzegovina poderá surgir já eliminada, caso a Finlândia vença em casa o Liechtenstein. Não obstante esse facto, espera-se que o conjunto de Prosinecki vá em busca de um bom resultado, por forma a atenuar os efeitos da fraca prestação perante os seus adeptos. Por outro lado, será complicado para o conjunto da casa lidar com o atual momento da Seleção Italiana, que aparecerá extremamente motivada pela forma como já carimbou o apuramento e com grande facilidade em criar situações de golo. Atendendo à oferta que o mercado disponibiliza, terá valor investir no mercado de ambas as equipas marcam, que cota a 1.56 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas equipas marcam 1.56 Betclic
Bósnia-Herzegovina
Bósnia-Herzegovina
  • País: Bósnia-Herzegovina
  • Estádio:
  • Cidade: Sarajevo
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Itália
Itália
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 324
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 177
  • Próg. errados 141
comments powered by Disqus

Últimos jogos