Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bósnia e Herzegovina – Áustria (Liga das Nações da UEFA)

A Bósnia e Herzegovina e a Áustria colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Bilino Polje, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo 3 da Liga B da Liga das Nações da UEFA. Os bósnios entraram da melhor forma na prova e conseguiram uma vitória em terreno hostil, triunfando sobre a selecção da Irlanda do Norte. Do outro lado chega uma Áustria ainda por disputar o primeiro desafio na competição, tendo enfrentado a Suécia num jogo amigável e saído vencedora por 2-0.

Bósnia e Herzegovina entrou bem na prova e lidera o Grupo 3 com 3 pontos depois de ter vencido em casa da Irlanda do Norte, por 1-2. O único golo que sofreu foi já ao cair do pano, em tempo de compensação, mas há que deixar claro que os bósnios foram claramente dominados durante todos os 90 minutos, tiveram pouca posse de bola e criaram muito poucas oportunidades de golo. Contudo, foram eficazes nas transições rápidas para o ataque e souberam aproveitar os erros defensivos do adversário, como foi o caso de um mau atraso que originou o segundo golo.

Os bósnios apresentam alguns jogadores conhecidos, como o defesa Zukanovic, os médios Pjanic e Besic, e o avançado Dzeko. Ficam de fora elementos conhecidos como o guardião Begovic, os defesa Bicakcic (lesionado) e Kolasinac, e o médio Lulic e o ponta de lança Ibisevic, ambos retirados do futebol internacional. A Bósnia não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos que disputou, venceu 3 (Bulgária, Coreia do Sul e Irlanda do Norte) e empatou os restantes 2, (Senegal e Montenegro).

Onze Provável: Sehic – Besic, Zukanovic, Sunjic e Civic – Saric, Cimirot e Pjanic – Visca, Dzeko e Duljevic.

liga das naçoesÁustria, por sua vez, chega aqui com uma selecção talentosa mas que falhou o acesso ao Mundial 2018, sendo este o primeiro jogo que disputa desde Junho. Os austríacos contam com 6 jogos disputados desde o início de 2018, todos amigáveis, onde começaram por vencer a Eslovénia (3-0) e Luxemburgo (0-4), ambos em Março, venceram a Rússia (1-0) e Alemanha (2-1), e perderam contra o Brazil (0-3), final de Maio e início de Junho, e já na passada quinta-feira venceram a Suécia (2-0).

O capitão e jogador regular Juliam Baumgartlinger ficou de fora do plantel para esta competição, mas continuam a destacar-se nomes como dos defesas Sebastian Prodl e Dragovic, dos médios David Alaba, Ilsanker, Schopf, entre outros, e dos avançados Arnautovic, Sabitzer e Burgstaller. Os austríacos apresentam um plantel com muito jogador talentoso e todos eles com um bom ritmo competitivo, sendo que metade do plantel actua na Bundesliga, sendo de prever que, mesmo fora de portas e sendo o primeiro jogo na prova, estes consigam dar boa luta frente à Bósnia.

Onze Provável: Lindner – Ilsanker, Hinteregger e Prodl – Lainer, Zulj, Grillitsch e Alaba – Schopf, Burgastaller e Arnautovic.

Existiram apenas 3 confrontos directos em toda a história, com a Áustria a vencer 1 e a empatar os restantes 2.

ÁustriaÁustria
1-1
Bósnia e HerzegovinaBósnia e Herzegovina
Amigáveis 2015
ÁustriaÁustria
2-0
Bósnia e HerzegovinaBósnia e Herzegovina
WC2002 UEFA
Bósnia e HerzegovinaBósnia e Herzegovina
1-1
ÁustriaÁustria
WC2002 UEFA

A Áustria chega aqui com um plantel com bastante talento. A deslocação não é fácil mas a equipa deu bons sinais no amigável frente à Suécia e tem qualidade para conseguir, pelo menos, evitar a derrota neste território hostil.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Áustria 0 1.87 Bet.pt
Bósnia-Herzegovina
Bósnia e Herzegovina
  • País: Bósnia-Herzegovina
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Austria
Áustria
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Viena
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1348
  • Próg. errados 1161
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.