Menu
Bundesliga 24ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Monchengladbach – Bayern de Munique (Bundesliga)

Encontro entre duas equipas que ocupam o “top 3” na jornada 24 da Bundesliga. O Bayern de Munique viaja até ao terreno do Borussia Monchengladbach, reduto no qual deixou três pontos na temporada passada.

O Borussia Monchengladbach está a protagonizar mais uma época consistente no escalão máximo do futebol alemão, pese embora a quebra recente que fez com que a equipa conquistasse apenas um ponto nas últimas três jornadas. Agora comandado pelo “disciplinador” Dieter Hecking, o Gladbach luta pelo regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões e para isso precisa de ficar entre os quatro primeiro da tabela. O resultado da última ronda deixa a equipa em alerta: segunda derrota pesada consecutiva a jogar em casa e logo frente a um rival direto, o Wolfsburg (0-3), emblema que aproveitou para encurtar a distância, situando-se agora a apenas três pontos do terceiro lugar. De resto, o jogo anterior no seu próprio terreno já tinha corrido mal ao Gladbach, derrotado pelos mesmos números no embate com o Hertha. No entanto, os dois desaires em causa parecem corresponder a exceções e não à regra, isto se tivermos em consideração que estamos a falar de duas das únicas três derrotas caseiras em jogos oficiais após 12 partidas.

O Gladbach sabe que precisa de dar uma resposta nesta fase crucial da temporada e tem mais que capacidade para fazê-lo, não obstante o poder do adversário que se prepara para enfrentar. Para além do bom desempenho ofensivo com 42 tentos marcados até então, apresenta bons números no cômputo defensivo, tanto que só o RB Leipzig apresenta melhor, com 20 golos sofridos contra os 25 do Borussia.

Mamadou Doucouré, Josip Drmic, Michael Cuisance e Ibrahima Traoré ficam de fora por lesão.

Onze provável: Sommer, Lang, Ginter, Elvedi, Wendt, Kramer, Neuhaus, Hofmann, Hazard, Plé, Stindl

bundesligaO Bayern de Munique está a aproveitar a quebra do Borussia Dortmund da melhor forma possível, aproximando-se perigosamente da liderança da pauta classificativa. À entrada para esta jornada, o conjunto bávaro está a apenas três pontos de distância do líder Borussia Dortmund, restando saber que resultado fará a equipa comandada por Lucien Favre na noite de sexta-feira, frente ao Augsburgo.

Após a pausa de inverno, o Bayern de Munique venceu cinco dos seis desafios que disputou para a Bundesliga, seguiu em frente na Taça de Alemanha após bater o Hertha e na Liga dos Campeões empatou sem golos em Anfield diante do Liverpool, resultado que abre boas perspetivas para o desafio da segunda mão – o único desaire aconteceu na deslocação ao reduto do Bayer (3-1).

Apesar de não ter sofrido golos nos últimos 180 minutos de futebol, o Bayern tem falhado demasiado em termos defensivos, tanto que encaixou golos nos seis jogos que antecederam nestas duas partidas, dois deles diante do Augsburgo. Frente ao Borussia, equipa que já provou o quão forte pode ser do ponto de vista ofensivo, a situação poderá complicar-se.

Corentin Tolisso e Arjen Robben ficam de fora por lesão.

Onze provável: Neuer, Kimmich, Sule, Boateng, Alaba, Martínez, Alcântara, James, Muller, Gnabry, Lewandwoski

O Borussia não atravessa uma boa fase, ao passo que o Bayern tem recuperado terreno na luta pelo título. As fragilidades defensivas patenteadas pela equipa bávara levam-nos a crer que o Gladbach poderá chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Borussia M\\\'Gladbach Para Marcar 1.40 Betclic
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2201
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1177
  • Próg. errados 941
comments powered by Disqus

Últimos jogos