Menu
Bundesliga 14ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Sttutgart (Bundesliga)

O Borussia M’Gladbach e o Stuttgart colocam-se frente a frente este domingo à tarde no Borussia Park, num desafio a contar para a 14ª jornada da Bundesliga. O Borussia M’Gladbach vem de uma derrota em terreno do Leipzig e chega aqui à procura de se redimir, tendo o factor casa do seu lado e precisando de vencer para manter o 2º posto na tabela. Do outro lado chega um Stuttgart que tem dado sinais de melhoria sob as ordens do novo treinador, e venceu dois dos últimos três desafios do campeonato.

Borussia M’Gladbach ocupa o 2º lugar 26 pontos, fruto de 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 16 golos sofridos. Depois de três vitórias consecutivas no campeonato, na recepção ao Dusseldorf (3-0), em terreno do Werder Bremen (1-3) e na recepção ao Hannover (4-1), o Borussia M’Gladbach acabou por sucumbir às mãos do Leipzig (2-0) na última jornada, permitindo que os Touros Vermelhos e os Bávaros se aproximassem deste 2º lugar. A equipa tem então 1 ponto a mais que o 3º Leipzig e 2 a mais que o 4º Bayern de Munique.

De modo a manterem o 2º lugar seguro, os Potros são obrigados a somarem estes 3 pontos, e esta recepção a um Stuttgart em dificuldades esta temporada pode vir em boa hora. O M’Gladbach é a melhor equipa do campeonato a jogar em casa, venceu todos os 6 jogos aqui disputados para a Bundesliga, onde apontou 18 golos e concedeu apenas 3 em resposta. Matthias Ginter deverá continuar de fora, a recuperar do maxilar partido, enquanto que Jonas Hofmann e Doucouré estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Sommer – Lang, Jantschke, Elvedi e Wendt – Strobl, Neuhaus e Zakaria – Hazard, Stindl e Pléa.

bundesligaStuttgart, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 26 golos sofridos. O Stuttgart enfrentou um difícil arranque de campeonato ao vencer apenas uma das primeiras 10 jornadas da prova, e chegou a passar grande parte do tempo no fundo da zona de relegação. O péssimo arranque de época levou a direcção do clube a demitir Tayfun Korkut, e a contratar Markus Weinzierl.

Este técnico alemão assumiu os comandos da equipa na 8ª jornada e começou com 3 derrotas nos primeiros 3 jogos ao leme da equipa, conseguindo melhor figura nestas últimas 3 jornadas, vencendo em terreno do Nuremberga (0-2), perdendo em terreno do Bayer Leverkusen (2-0) e vencendo na última jornada na recepção ao Augsburg (1-0). A equipa está então a dar sinais de melhoria, mas na condição de visitante contabiliza já 6 derrotas em 8 jogos fora no campeonato alemão. Ozcan, Sosa e Badstuber, lesionados, e Alexander Meyer, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Zieler – Beck, Baumgartl, Pavard e Kempf – Aogo – Donis, Castro, Gentner e González – Gomez.

O Borussia M’Gladbach atravessa o seu melhor momento de forma dos últimos anos, e na condição de visitado tem sido implacável. No Borussia Park a atmosfera joga sempre a favor dos Potros, e estes têm demonstrado um excelente futebol ofensivo. O Stuttgart tem melhorado, mas não deverá conseguir pontuar neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Borussia M\\\'Gladbach 1.50 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.