Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Schalke 04 (Liga Europa)

Depois do empate no encontro da primeira mão, o confronto entre equipas alemãs na Liga Europa terá uma segunda mão decisiva, com ambas as equipas a partirem com esperanças. É preciso marcar golos, quer para o Borussia, que actua em casa e tem a vantagem do empate em território adversário, quer para o Schalke, que depois de não ter conseguido provar o sabor da vitória perante os seus terá que fazer bastante melhor na viagem a Monchengladbach.

O encontro da primeira mão ofereceu quase toda a emoção nos primeiros 25 minutos. Primeiro foi o Borussia Monchengladbach a colocar-se em vantagem, com Hofmann a corresponder à assistência de Stindl para abrir o marcador, sendo que seguida surgiu Burgstaller a recolocar as contas em empate. Com a equipa da casa a criar mais oportunidades para voltar a marcar, numa partida onde a posse de bola foi repartida por ambos os conjuntos, o empate castiga a má produção em termos de finalização.

Curiosamente, no campeonato alemão, este fim-de-semana, as duas equipas acabaram por provar sortes diferentes. O Borussia Monchengladbach, que ficou com a vantagem na eliminatória, deslocou-se ao terreno do Hamburgo, de onde regressou derrotado por 1-2. Já o Schalke 04 conseguiu uma tranquila vitória na recepção ao Augsburgo, 3-0, o que lhe permitiu subir um pouco na tabela e encontrar-se, agora, a apenas dois pontos do conjunto que irá defrontar esta quinta-feira com perspectiva europeia.

O Borussia Monchengladbach deverá continuar com várias ausências nos convocados, visto que Ibrahima Touré, Marvin Schulz, Mamadou Doucouré e Thorgan Hazard surgem como lesionados. Por sua vez, Andreas Christensen, que não foi utilizado no jogo da primeira mão, poderá agora voltar às escolhas de Dieter Hecking.

Onze Provável: Sommer – Jantschke, Christensen, Vestergaard, Wendt – Herrmann, Kramer, Dahoud, Johnson – Stindl, Raffael.

Liga EuropaPor sua vez, Markus Weinzierl, não tem tarefa mais facilitada. Breel Embolo, Abdul Rahman e Naldo estão lesionados, havendo fortes dúvidas sobre as possibilidades de recuperação de Atsuto Uchida e Coke. Perante estas limitações, o Schalke 04 deverá apresentar um onze muito próximo daquele que utilizou na passada semana, havendo assim uma segunda oportunidade para que estes jogadores deixem uma melhor impressão.

Onze Provável: Fahrmann – Kehrer, Howedes, Nastasic, Kolasinac – Geis, Stambouli – Schopf, Goretzka, Caligiuri – Konoplyanka.

Em três jogos disputados esta temporada, já todos os resultados foram satisfeitos, com cada uma das equipas a vencer em casa nas partidas da Bundesliga e o empate registado na Liga Europa. O encontro de quinta-feira desbloqueará estas contas em todos os sentidos. Olhando para encontros a eliminar, na Taça da Alemanha, em cinco partidas disputadas em Monchengladbach, o Borussia só ultrapassou o Schalke 04 por duas vezes, tendo somado dois empates e perdido uma vez.

O favoritismo pende para a equipa do Borussia Monchengladbach, que venceu os últimos quatro encontros disputados frente a este adversário no seu estádio. Mas, depois de uma primeira mão em que, apesar do resultado, o Schalke 04 demonstrou maior vocação ofensiva, as contas mantém-se em aberto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Borussia M\\\'Gladbach 2.05 Betclic
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

schalke04
Schalke 04
  • País: Alemanha
  • Estádio: Veltins Arena
  • Cidade: Gelsenkirchen
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos