Menu
Bundesliga 21ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Leipzig (Bundesliga)

O Borussia M’Gladbach e o Leipzig medem forças este domingo no Borussia-Park, em Monchengladbach, num embate a contar para a 21ª jornada da Bundesliga. O Borussia M’Gladbach atravessa um bom momento no campeonato desde o início do ano 2017, estando invicto nos 5 jogos que disputou, contando com a Taça da Alemanha, mas perdeu a meio da semana para a Liga Europa. Já o Leipzig, que tem foi a sensação do início da temporada, e a equipa que mais pressionou o Bayern de Munique, chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas e está cada vez mais longe do líder da Baviera.

Borussia M’Gladbach, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 27 golos sofridos. Desde que Dieter Hecking assumiu os comandos da equipa, entrando apenas no início de 2017, que tem feito um bom trabalho, tendo conseguido criar maior estabilidade no sector defensivo e tem evitado a derrota nos 5 jogos de competições nacionais que disputou até agora, conseguindo uma forma ascendente na tabela de classificação geral.

Contudo, o encontro de quinta-feira para a Liga Europa, contra a Fiorentina, não correu como esperado e a equipa acabou derrotada por 0-1, havendo ainda a probabilidade de haver desgaste físico de alguns jogadores neste encontro. Nos 10 jogos que os Potros disputaram dentro de portas, para o campeonato alemão, saíram vencedores em 5, perdendo apenas 2, apresentando um total de 15 golos marcados e apenas 7 concedidos. Este é um jogo onde o Borussia poderá denotar algum desgaste devido ao jogo de quinta-feira, mas encontra aqui um Leipzig fragilizado com os recentes resultados, pelo que um golo marcado cedo na partida seria um facada na moral do seu adversário.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia M’Gladbach apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-3 em terreno do Bayer Leverkusen. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Freiburg, uma vitória por 0-2 em terreno do Greuther Furth, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, uma vitória por 0-1 em terreno do Werder Bremen, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção à Fiorentina. Doucouré, Traoré, Schulz e Kolo, lesionados, e Strobl, castigado, são baixas confirmadas para este jogo.

Onze Provável: Sommer – Jantschke, Christensen, Vestergaard e Wendt – Hazard, Kramer, Dahoud e Johnson – Stindl e Raffael.

bundesligaLeipzig, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 42 pontos, fruto de 13 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 20 golos sofridos. O Leipzig foi, e ainda continua a ser, a grande sensação do campeonato alemão, tendo chegado pela primeira vez ao principal escalão de futebol alemão na sua história e conseguido já passar pelo topo da tabela, mas acabando destronado rapidamente pelo líder, e actual campeão em título, Bayern de Munique.

Os Touros estão a ter uma quebra de rendimento e isso está visível nos seus últimos resultados, tendo concedido as suas únicas 4 derrotas nos últimos 7 jogos consecutivos, e embora ainda contem com 7 pontos de vantagem sobre o 3º Frankfurt, é exigido aos Touros uma rápida recuperação de forma e que encontrem rapidamente estabilidade defensiva de modo a evitarem conceder golos como tem acontecido nos últimos 3 jogos. Nos 10 jogos que disputou fora de portas na Bundesliga, a turma comandada por Raphael Hasenhuttl venceu 5, perdendo 3, com parciais de 17 golos marcados e 11 golos concedidos. As suas últimas 3 deslocações terminaram todas em derrota.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leipzig apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-0 em terreno do Bayern de Munique. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Frankfurt, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hoffenheim, uma derrota por 1-0 em terreno do Borussia Dortmund, e na última jornada, uma derrota por 0-3 na recepção ao Hamburgo. Klostermann e Poulsen, lesionados, e Will Orban, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Gulácsi – Bernardo, Upamecano, Compper e Halstenberg – Sabitzer, Demme, Keita e Forsberg – Werner e Selke.

O único confronto directo disputado em toda a história terminou empatado.

RB Leipzig 1-1 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 16/17

As duas equipas entram aqui com fome de vitória e espera-se um jogo intenso, com várias oportunidades de golo para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

RB Leipzig
RB Leipzig
  • País: Alemanha
  • Estádio: Red Bull Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2057
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 889
comments powered by Disqus

Últimos jogos