Menu
Bundesliga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Hoffenheim (Bundesliga)

O Borussia M’Gladbach e o Hoffenheim colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Borussia Park, num desafio a contar para a 23ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui sem derrotas nas últimas três jornadas da prova, e conseguiram uma vitória confortável na última jornada, somando pontos importantes para se manter na corrida pelo primeiro lugar. Já o Hoffenheim mostra uma forte quebra de rendimento ao perder os últimos três jogos que disputou, sendo um deles para a Taça da Alemanha, e procura dar fim a esta onda de derrotas.

Borussia M’Gladbach ocupa o 4º lugar com 42 pontos, fruto de 13 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 42 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois de entrarem menos bem em 2020, falhando em vencer os primeiros dois jogos, empatando em terreno do Hertha Berlim (0-0) e do Schalke (2-0), os Potros conseguiram redimir-se e desde aí que foram vencer o Mainz (3-1), empataram em terreno do Leipzig (2-2) e, por fim, venceram o Dusseldorf (1-4). Estes últimos resultados foram importantes para a equipa se manter no encalço do 3º Borussia Dortmund, que conta com os mesmos pontos, e também para continuar na corrida pelo título, visto que está apenas a 4 pontos do 1º lugar.

O registo caseiro dos Potros é fantástico, sendo a segunda equipa do campeonato que mais pontos somou a jogar nestas condições, e venceu os últimos 8 jogos consecutivos aqui disputados para o campeonato, registando 25 golos marcados e 9 golos sofridos. O técnico Marco Rose dá-se por feliz não só por ver o seu boletim médico praticamente vazio, com apenas Keanan Bennetts de fora por lesão, mas também por poder contar novamente com Alassane Pléa, de volta após castigo, bem como os defesas Jantschke e Bensebaini, que recuperaram os respectivos problemas musculares, dando assim mais opções a Marco Rose.

Onze Provável: Sommer – Lainer, Elvedi, Ginter e Wendt – Neuhaus, Hofmann e Zakaria – Stindl – Pléa e Thuram.

bundesligaHoffenheim, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 33 pontos, fruto de 10 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, com parciais de 33 golos marcados e 35 golos sofridos. Depois de entrar em 2020 com uma derrota diante do Frankfurt (1-2), e de vencer o Werder Bremen (0-3) e o Bayer Leverkusen (2-1), o Hoffenheim acabou por sair derrotado nos seguintes três jogos que disputou, perdendo contra o Bayern de Munique (4-3) na Taça da Alemanha, contra o Freiburg (1-0) e, na última jornada, contra o Wolfsburg (2-3). Fora de portas, o Hoffe apresenta um registo bem interessante, venceu 5 das últimas 7 deslocações, perdendo as restantes duas, e regista um total de 13 golos marcados 8 golos sofridos.

Esta tem sido uma temporada em que a equipa tem mostrado alguma dificuldade em manter consistência nos resultados que tem somado, mas ao mesmo tempo mostrou-se um osso muito duro de roer para algumas boas equipas do campeonato, tendo já vencido o Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen e Schalke. Belfodil, lesionado, é baixa confirmada, ficando em dúvida as presenças de Geiger, Kramaric, Adamyan e Bebou.

Onze Provável: Baumann – Posch, Hubner, Akpoguma e Skov – Grillitsch, Baumgartner e Rudy – Larsen, Kramaric e Kaderábek.

A jogar em casa, os Potros são sempre uma equipa favorita a conseguir bons resultados, especialmente depois de terem vencido os últimos 8 jogos que aqui disputaram. O Hoffenheim atravessa um momento um tanto irregular, mas já deitou abaixo alguns pesos-pesados da competição, e irá tentar fazer o mesmo aqui. Este é um jogo onde, apesar do Borussia M’Gladbach ser favorito, o mais provável é as duas equipas conseguirem chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.70 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos