Menu
Bundesliga 17ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Hamburgo (Bundesliga)

O Borussia M’Gladbach e o Hamburgo colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Borussia Park, em Monchengladbach, num embate a contar para a 17ª jornada da Bundesliga. Desde que venceram o poderoso líder do campeonato Bayern de Munique, na 13ª jornada, o Borussia M’Gladbach nunca mais conseguiu voltar a vencer, estando a perder terreno na corrida pelos lugares de acesso à Europa. Já o Hamburgo chega aqui em maus lençóis, não venceu nenhum dos últimos três jogos e corre o risco de cair na zona de relegação.

Borussia M’Gladbach ocupa o 8º lugar com 25 pontos, fruto de 7 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 27 golos sofridos. Os Potros já tiveram melhores dias no campeonato alemão, culminando o seu melhor momento na prova com a vitória na recepção ao Bayern de Munique à passagem da 13ª jornada, mas mostraram-se incapazes de vencer desde então, chegando aqui sem saber o que é vencer nos últimos 3 jogos consecutivos. Os pupilos de Dieter Hecking venceram 4 dos 8 jogos disputados em casa para o campeonato, perdendo 2, com um total de 10 golos marcados e 10 golos sofridos. Bénes, Hofmann, Traoré, Hermann, Johnson e Doucouré, todos lesionados, e Zakaria, castigado, estão de fora, todos lesionados.

A equipa não demonstra assim grande diferença a actuar dentro ou fora de portas, somando mais ou menos a mesma quantidade de pontos. A corrida pelos lugares de acesso à Europa está bastante equilibrada, com os Potros a ocuparem o 8º lugar com apenas 4 pontos a menos que o 2º classificado Schalke 04, o que deixa urge a equipa a somar pontos de forma a subir na tabela o mais rápido possível, e poder consolidar um lugar no top-4. Os Potros apresentam bons argumentos ofensivos, sendo das equipas com mais golos marcados, mas ao mesmo tempo denotam grande desorganização defensiva, sendo a 3ª equipa com mais golos sofridos do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia M’Gladbach apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-4 em terreno do Hertha Berlim. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Bayern de Munique, uma derrota por 3-0 em terreno do Wolfsburg, um empate por 1-1 na recepção ao Schalke, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Freiburg.

Onze Provável: Sommer – Elvedi, Ginter, Vestergaard e Wendt – Kramer, Cuisance, Hazard e Grifo – Stindl e Raffael.

bundesligaHamburgo, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 9 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 22 golos sofridos. Apesar de não estar em grande forma, o Hamburgo está a recuperar do terrível momento que atravessou desde a 3ª à 10ª jornada do campeonato, onde perdeu 7 dos 8 jogos disputados, chegando agora aqui com apenas duas derrotas contabilizadas nos últimos 6 jogos consecutivos. Os Dinossauros estão assim apenas 1 ponto acima da linha de água, o que aumenta a necessidade da equipa em somar pontos o mais rápido possível, pois o Werder Bremen poderá passar-lhes a perna a qualquer momento caso estes não comecem a pontuar.

Fora de portas não é, decididamente, o melhor momento do Hamburgo, com este a chegar aqui com apenas 1 vitória nos 7 jogos disputados, perdendo 5, com um total de 6 golos marcados e 13 golos sofridos. De referir que a sua única vitória fora de portas foi obtida em casa do FC Koln no primeiro jogo que disputou fora, e que o empate foi somado na última jornada, terminando uma serie de 5 derrotas consecutivas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hamburgo apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 em terreno do Schalke 04. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Hoffenheim, um empate por 0-0 em terreno Freiburg, um empate por 0-0 na recepção ao Wolfsburg, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Frankfurt. Nicolai Muller, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Mathenia – Diekmeier, Papadopoulos, Mavraj e Santos – Jung e Ekdal – Hahn, Hunt e Kostic – Arp.

Cada uma das equipas venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, com os restantes 2 a terminarem empatados.

Hamburgo 2-1 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 16/17
Hamburgo
1-2
Borussia M´gladbach
DFB Pokal 2016/17
Borussia M´gladbach 0-0 Hamburgo
1. Bundesliga 16/17
Hamburgo 3-2 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 15/16
Borussia M´gladbach 0-3 Hamburgo
1. Bundesliga 15/16
Hamburgo 1-1 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 14/15
Borussia M´gladbach 1-0 Hamburgo
1. Bundesliga 14/15
Borussia M´gladbach 3-1 Hamburgo
1. Bundesliga 13/14

O Borussia M’Gladbach recebe aqui uma equipa com sérias dificuldades em pontuar fora de portas, a oportunidade perfeita para regressar às vitórias e dar mais um passo em direcção ao top-4 da tabela de classificação geral.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Borussia M\\\'Gladbach 1.68 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

hamburgo
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.