Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’gladbach – Freiburg (Bundesliga)

O Borussia M’Gladbach e o Freiburg colocam-se frente a frente esta sexta-feira à noite no Borussia Park, num desafio a contar para a 26ª jornada da Bundesliga. Os Potros quebraram de forma e isso reflectiu-se na tabela classificativa, tendo apenas conseguido recuperar na última jornada ao arrancar uma vitória pela margem mínima diante do Mainz. Do outro lado chega  um Freiburg que conseguiu somar duas vitórias nos últimos três jogos, somando assim uma boa distância sobre os lugares de despromoção.

Borussia M’Gladbach ocupa o 4º com 46 pontos, fruto de 14 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 30 golos sofridos. Depois de um excelente momento nas primeiras 20 jornadas do campeonato, o Borussia M’Gladbach acabou por quebrar recentemente e passou pelo seu pior momento desde o arranque da temporada, atravessando quatro jogos consecutivos sem vencer, recuperando apenas na última jornada. Nesses últimos cinco jogos a equipa foi então derrotada pelo Hertha Berlim (0-3), empatou em terreno do Frankfurt (1-1), perdeu contra o Wolfsburg (0-3) e Bayern de Munique (1-5), e foi então vencer o Mainz (0-1).

Este recente mau momento deixou a equipa completamente afastada dos dois primeiros lugares, estando agora a 9 pontos de distância do 1º e 2º Bayern de Munique e Borussia Dortmund, e com os mesmos pontos que o 3º Leipzig. A preocupação da equipa não passa mais por lutar pelos primeiros dois lugares, mas sim em se manter em zona de acesso à Liga dos Campeões, já que vê o Frankfurt a espreitar em 5º lugar com apenas 3 pontos a menos, tornando este um jogo onde é obrigado a vencer. Os Potros foram, durante grande parte da época, a melhor equipa do campeonato, nas recentemente esse momento chegou ao fim e a equipa perdeu aqui os últimos 3 jogos no campeonato, onde apontou apenas 1 golo e concedeu 11 em resposta. Drmic, Ginter, Louis Beyer e Traoré são baixas confirmadas para este jogo, ambos lesionados.

Onze Provável: Sommer – Johnson, Jantschke, Elvedi e Wendt – Strobl, Hofmann e Zakaria – Hazard, Stindl e Pléa.

bundesligaFreiburg, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 30 pontos, fruto de 7 vitórias, 9 empates e 9 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 41 golos sofridos. O Frieburg não conseguiu entrar muito bem em 2019, falhando em vencer uma única vez nos primeiros cinco jogos do ano, perdendo dois e empatando os restantes três, mas parece ter encontrado o seu bom momento e venceu dois dos últimos três, batendo o Augsburg (5-1), perdendo contra o Bayer Leverkusen (2-0) e, na última jornada, venceu o Hertha Berlim (2-1). Estas duas vitórias foram importantes para a equipa somar uma boa distância em relação aos lugares de descida, contando já com 11 pontos acima do play-off de relegação.

No entanto, é fora de portas que o Freiburg apresenta maior dificuldade em somar pontos, já que nos 12 jogos como visitante no campeonato, este venceu apenas duas vezes, perdendo 6. Mais recentemente, o Freiburg não venceu nenhum dos últimos quatro jogos fora, empatando 2, contabilizando 3 golos marcados e 7 golos sofridos. A complicar as coisas, jogadores como Kevon Koch, Manuel Gulde, Roland Sallai, Tim Kleindienst, Nicolas Hofler, Philipp Lienhart e Lukas Kubbler estão de fora, todos lesionados. A equipa está ciente de que está não será uma deslocação nada fácil, mas entra aqui a jogar com menos pressão que a equipa da casa, que precisa de assegurar um dos primeiros quatro lugares da tabela.

Onze Provável: Schwolow – Stenzel, Scholtterbeck, Heintz e Gunter – Abrashi, Frantz, Haberer e Grifo – Niederlechner e Petersen.

O Borussia M’Gladbach venceu os últimos quatro confrontos directos nos seus domínios, e é sempre uma equipa muito forte a jogar nesta condição, mesmo apesar de ter perdido os últimos três jogos diante dos seus adeptos. A pressão está nos Potros, que precisam de pontuar para continuarem bem colocados em zona de acesso à Liga dos Campeões, o que deixa de esperar uma partida controlada pelos homens da casa, com os visitantes a criarem mais perigo por contra-ataque do que propriamente por jogo corrido. No entanto, a vitória deverá sorrir aos Potros, que apresentam elementos de grande qualidade individual, capazes de fazer a diferença a qualquer momento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Borussia M\\\'Gladbach 1.51 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3227
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos