Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Borussia M’Gladbach e o Borussia Dortmund colocam-se frente a frente este sábado no Borussia Park, num desafio a contar para a 25ª jornada da Bundesliga. Os Potros chegam aqui num bom momento de forma e estão sem derrotas há cinco jogos consecutivos no campeonato alemão, não desarmando da corrida pelo título. Do outro lado chega um outro concorrente que ambiciona o título e que venceu os últimos quatro desafios que disputou, contando com um deles sobre o PSG para a Liga dos Campeões.

Borussia M’Gladbach ocupa o 4º lugar com 46 pontos, fruto de 14 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 27 golos sofridos. Os Potros não perderam nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos, todos eles para o campeonato, registando assim resultados como uma vitória contra o Mainz (3-1), um empate em terreno do Leipzig (2-2), venceram o Dusseldorf (1-4), empataram na recepção ao Hoffenheim (1-1) e, por fim, venceram o Augsburg (2-3). A equipa encontra-se com um jogo em atraso em relação aos 10 primeiros classificados, e mesmo assim encontra-se apenas a 3 pontos de distância do 2º Leipzig, e a 2 deste 3º Borussia Dortmund, tornando estes 3 pontos em jogo de grande importância.

Em casa é onde os Potros somam resultados mais positivos, embora o empate da última jornada tenha posto fim a uma serie de 8 vitórias consecutivas, tudo a valer para o campeonato, e perdeu apenas uma vez em casa esta temporada, com essa única derrota a ser concedida em ainda em Agosto. Vencer aqui é da maior importância para os Potros, sendo que um triunfo diante destes seus rivais seria bom para progredir na tabela bem como para dar confiança à equipa, à medida que esta entra na fase final da temporada.

Onze Provável: Sommer – Lainer, Elvedi, Ginter e Wendt – Neuhaus e Zakaria – Herrmann, Stindl e Hofmann – Pléa.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 48 pontos, fruto de 14 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com parciais de 66 golos marcados e 32 golos sofridos. Os Auri-Negros chegam aqui depois numa onda de quatro vitórias consecutivas, venceram o Frankfurt (4-0), PSG (2-1) na Liga dos Campeões, Werder Bremen (0-2) e Freiburg (1-0). Contando apenas o seu momento de forma no campeonato alemão, a formação comandada por Lucien Favre venceu 6 dos últimos 7 jogos que disputou, tentando manter-se na corrida pelo título e continuar a pressionar o Leipzig, que vai à sua frente com mais 1 ponto, e o Bayern de Munique, que lidera a prova com 4 pontos de vantagem.

Fora de portas não tem sido como os Auri-Negros somam melhores resultados, chegando aqui com 2 vitórias e 2 derrotas nas últimas 4 deslocações, registando 11 golos marcados e 9 golos sofridos. Tal como o adversário em campo, o Dortmund não pode perder pontos nesta complicada deslocação, ou colocará em risco as poucas hipóteses que ainda tem de vencer o título. Marco Reus é a única baixa confirmada, por lesão, ficando em dúvida Thomas Delaney.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Zagadou e Hummels – Hakimi, Can, Witsel e Guerreiro- Brandt e Sancho – Haaland.

O Borussia M’Gladbach perdeu os últimos quatro confrontos directos disputados em casa com o Dortmund, ficando mesmo em branco no marcador nos últimos 2. Os Auri-Negros apresentam jogadores muito talentosos entre as suas fileiras, e têm condições para conseguir, pelo menos, evitar a derrota, neste que é de esperar um jogo intenso e com boas oportunidades de golo para os dois lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.70 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos