Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Borussia Dortmund (Bundesliga)

O Borussia Park é palco daquele que se espera um duelo frenético entre duas equipas ainda com muito em jogo, com o Borussia M’Gladbach e o Borussia Dortmund a medirem forças este sábado para a última jornada da Bundesliga. Os homens da casa recuperam a confiança depois de vencerem a última jornada, e vencer aqui é imprescindível para assegurar presença na Liga dos Campeões. Já o Borussia Dortmund ainda tem remotas hipóteses de conquistar o título, tendo que para isso vencer aqui e esperar que os rivais Bayern de Munique percam em casa.

Borussia M’Gladbach ocupa o 4º lugar com 55 pontos, fruto de 16 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, com parciais de 55 golos marcados e 40 golos sofridos. Depois de derrotas contra o Leipzig (1-2) e Stuttgart (1-0), o Borussia M’Gladbach foi empatar na recepção ao Hoffenheim (2-2) e, na última jornada, conseguiu regressar às vitórias ao bater o Nuremberga (0-4). A forma dos Potros continua muito irregular e estes somam apenas duas vitórias nos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato alemão, um registo que, ainda assim, os deixa em posição de acesso directo à Liga dos Campeões, mas sem o ter assegurado, o que torna imprescindível vencer este embate.

Em casa costumava ser onde a equipa conquistava melhores resultados, mas algo aconteceu e a equipa tem criado desilusões atrás de desilusões, chegando aqui sem vencer nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos nos seus domínios, dos quais perdeu 4. A piorar a situação, Mamadou Doucouré, Lars Stindl, Florian Mayer e Raffael, todos lesionados, e Florian Neuhaus, castigado, são baixas confirmadas, ficando ainda Patrick Herrmann em dúvida, a recuperar de lesão. Os Potros irão certamente procurar a vitória em casa no último jogo da temporada, mas o adversário também tem muito em jogo.

Onze Provável: Sommer – Beyer, Ginter, Elvedi e Wendt – Kramer, Zakaria e Hofmann – Traoré, Drmic e Hazard.

bundesligaBorussia Dortmund, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 73 pontos, fruto de 22 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com parciais de 79 golos marcados e 44 golos sofridos. Depois de golear o Freiburg (0-4), o Dortmund foi perder o derby contra o Schalke (2-4) e empatou de seguida em terreno do Werder Bremen (2-2), redimindo-se apenas na última jornada contra o Dusseldorf (3-2). Os Auri-Negros estão a dois pontos do líder do Bayern de Munique, o que significa que ainda exista uma hipótese, ainda que muito remota, de conquistarem o título de campeão nacional, tendo para isso que vencer obrigatoriamente este jogo, e esperar que o Bayern perca na recepção ao Frankfurt. Fora de portas não tem sido como a turma de Lucien Favre tem conseguido melhores resultados, já que venceu apenas duas das últimas 7 deslocações para o campeonato, perdendo outras duas no processo.

A equipa tem estado inconstante e dá por si agora com muito em jogo, sendo que existe ainda hipótese, ainda que remota, de conquistar o título de campeão, e para tal acontecer precisa de cumprir as suas obrigações neste jogo. Hakimi e Zagadou, os dois lesionados, e Marius Wolf, castigado, são baixas confirmadas. Roman Burki está a recuperar de uma lesão, e caso falhe em recuperar até ao jogo será Marvin Hitz o escolhido para ocupar o seu lugar. A boa notícia para este jogo é o regresso de Marco Reus ao onze, que cumpriu os dois jogos de castigo e agora pode dar o seu contributo à equipa.

Onze Provável: Hitz – Piszczek, Weigl, Akanji e Guerreiro – Witsel e Delaney – Pulisic, Reus e Sancho – Gotze.

As duas equipas entram em campo ainda com muito em jogo e somar os 3 pontos está no topo das prioridades para os dois lados do campo. Avaliando o actual momento de forma das duas equipas, que apesar de estarem a apresentar resultados irregulares, há algo que tem sido constante nos resultados dos dois lados, que é a existência de vários golos. Tendo em conta que as duas formações apresentam bons argumentos ofensivos e que têm evidenciado lacunas no aspecto defensivo, é de acreditar num jogo com alguns golos, com o Borussia Dortmund a poder mesmo conseguir sair por cima no final dos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Golos: + 0.5 Golos na 1ª Parte e + 1.5 Golos na 2ª Parte 1.80 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3389
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1745
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos