Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Borussia M’Gladbach e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este sábado no Borussia Park, num desafio a contar para a 15ª jornada da Bundesliga. Os Potros estão a surpreender e continuam na liderança do campeonato alemão, sendo este um jogo importantíssimo para a equipa manter a actual posição. Do outro lado chega um Bayern de Munique que sofreu o primeiro desaire aos comandos de Hans Flick e procura responder aqui de forma positiva, sendo que a vitória relançaria a sua corrida pelo título.

Borussia M’Gladbach ocupa o 1º lugar com 28 pontos, fruto de 9 vitórias, 1 empates e 3 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 15 golos sofridos. Os Potros atingiram o seu melhor momento da época, a contar para todas as competições, somando 5 vitórias nos últimos 6 jogos consecutivos, entre campeonato e Liga Europa, onde venceram o Bayer Leverkusen (1-2), AS Roma (2-1), Werder Bremen (3-1), perderam contra o Union Berlim (2-0), e venceram o Wolfsberger (0-1) e Freiburg (4-2). A jogar em casa é onde os Potros são mais fortes, com a equipa a ter vencido 5 dos 7 jogos aqui disputados no campeonato, perdendo apenas 1, registando 19 golos marcados e 10 golos sofridos.

Ainda assim, é importante realçar que os únicos dois jogos que a equipa não venceu em casa foram os dois primeiros aqui disputados, tendo assim vencido os últimos 5 consecutivos, onde se registam sempre 3 ou mais golos em cada um desses últimos 5 embates. O técnicoMarco Rose pode começar a dar-se por feliz de ver a ficha clínica da equipa a ficar cada vez menor, tendo agora apenas Andreas Poulsen e Muesel de fora, ambos lesionados, enquanto que Doucouré está em dúvida. Vencer aqui é da máxima importância para os Potros, que precisam dos 3 pontos para manterem a liderança do campeonato, e uma vitória diante do Bayern de Munique daria uma boa dose de confiança aos jogadores.

Onze Provável: Sommer – Lainer, Elvedi, Ginter e Wendt – Zakaria – Thuram, Herrmann, Bénes e Stindl – Embolo.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 24 pontos, fruto de 7 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 18 golos sofridos. Foi ao fim de cinco jogos consecutivos, entre campeonato e Liga dos Campeões, que o Bayern concedeu a primeira derrota sob as ordens de Flick, com a equipa ter vencido o Olympiakos (2-0), Borussia Dortmund (4-0), Dusseldorf (0-4) e Estrela Vermelha (0-6), e perdendo na última jornada contra o Bayer Leverkusen (1-2). Fora de portas, a equipa não não tem impressionado, chegando aqui com 3 vitórias em 6 jogos fora a contar para a Bundesliga, perdendo 1 deles, registando 14 golos marcados e 10 golos sofridos.

Os Bávaros não estão seguros na tabela de classificação geral, com a corrida pelo título a estar a ser bastante equilibrada, e a equipa conta com apenas 3 pontos a mais que o 8º classificado Hoffenheim. Já para o topo da tabela, estão 4 pontos a separar estas duas formações, pelo que uma vitória aqui seria imprescindível para relançar o Bayern na corrida pela revalidação do título. Jann-Fiete Arp, Lucas Hernández e Niklas Sule estão de fora, os três lesionados. O treinador interino Hans Flick irá querer regressar às vitórias aqui.

Onze Provável: Neuer – Pavard, Alaba, Martínez e Davies – Kimmich, Goretzka – Gnabry, Muller e Coman – Lewandowski.

O Borussia M’Gladbach tem estado em grande forma e venceu os últimos 5 jogos em casa para o campeonato alemão, mas apanha aqui um Bayern de Munique há procura de se redimir da derrota em casa na última jornada. Têm sido registados 3 ou mais golos nos últimos 5 jogos no Borussia Park, e visto que apenas a vitória interessa às duas equipas, tudo indica que este será um jogo igualmente mexido, com várias oportunidades de golo para as duas balizas. É difícil prever um vencedor nesta partida, e apesar de não se negar o favoritismo ao Bayern de Munique, a odd para a vitória dos forasteiros não compensa o risco. É de acreditar num jogo onde as duas formações irão chegar ao golo, possivelmente mais que uma vez.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 0.5 Golos na 1ª Parte e Mais de 1.5 Golos na 2ª Parte 1.84 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3740
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1929
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos