Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Bayern de Munique (Bundesliga)

Depois de somar quatro vitórias nos últimos 6 jogos, o Borussia M’Gladbach recebe o Bayern de Munique no Borussia Park este sábado à tarde, num embate a contar para a 13ª jornada da Bundesliga. A equipa da casa chega então aqui confiante graças ao bom momento que tem atravessado, com esta sua recente grande forma a colocar a equipa no 4º lugar da tabela. Já o Bayern de Munique chega aqui depois de vencer um compromisso europeu a meio da semana, e encontra-se ainda invicto sob os comandos de Jupp Heynckes.

Borussia M’Gladbach ocupa o 4º lugar com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 21 golos sofridos. O Borussia M’Gladbach tem conseguido combater um pouco a irregularidade que tem estado presente na equipa nas últimas temporadas, e apesar dos Potros ainda não estarem completamente regulares, estes chegam aqui com apenas uma derrota nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato, onde venceram 4 deles. A equipa não tem competições europeias com que se preocupar, pelo que chega aqui bem fresca e pronta para somar mais 3 pontos.

Contudo, a equipa não tem conseguido tirar o devido proveito do factor casa, vencendo 3 dos 6 jogos disputados e perdendo 3, com um total de 7 golos marcados e 8 golos concedidos. Os Potros apresenta um bom funcionamento ofensivo, sendo a 3ª equipa com mais golos marcados na Bundesliga mas, por outro lado, o sector defensivo é o seu verdadeiro tendão de Aquiles, sendo a 3ª equipa com mais golos sofridos na competição, o que poderá ser um problema frente a um conjunto do calibre dos Bávaros.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia M’Gladbach apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Werder Bremen. Seguiu-se uma derrota por 1-5 na recepção ao Bayer Leverkusen, uma vitória por 1-3 em terreno do Hoffenheim, um empate por 1-1 na recepção ao Mainz, e na última jornada, uma vitória por 2-4 em terreno do Hertha Berlim. Bénes e Hofmann estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Sommer – Elvedi, Ginter, Vestergaard e Wendt – Kramer, Zakaria, Hazard e Grifo – Stindl e Raffael.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 29 pontos, fruto de 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 30 golos marcados e 8 golos sofridos. O Bayern de Munique está em grande forma novamente, apresenta um enorme organização defensiva, são consistentes e sólidos a meio-campo e apresentam muita criatividade no último terço do campo. Isto tudo tem-se vindo a reflectir tanto no campeonato como na Liga dos Campeões, e este grande momento apareceu desde que Jupp Heynckes chegou aos comandos da equipa, com a melhoria da equipa a estar à vista. Das suas 6 deslocações na Bundesliga, os Bávaros venceram 4 e perderam apenas 1, com um total de 11 golos marcados e 5 concedidos.

A equipa não só apresenta o ataque mais prolífico da Bundesliga, como também a defesa menos batida da mesma, e o facto de encontrarem aqui um dos sectores defensivos mais batidos da competição deixa de esperar que o Gigante da Baviera dê continuidade ao bom momento que atravessa. Apesar de terem feito uma deslocação à Bélgica a meio da semana para a Liga dos Campeões, a turma de Munique apresenta um plantel grande e com muitas soluções de grande qualidade, sendo de prever que continuem a conseguir manter o mesmo ritmo competitivo e a mesma qualidade em campo, mesmo que descansem alguns jogadores.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 na recepção ao Leipzig. Seguiu-se uma vitória por 1-2 em terreno do Celtic, para a Liga dos Campeões, uma vitória por 1-3 em terreno do Borussia Dortmund, uma vitória por 3-0 na recepção ao Augsburg, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Anderlecht, para a Liga dos Campeões. Neuer, Ribéry, Robben, Alcântara e Muller estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Ulreich – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez – Rodríguez, Tolisso, Vidal e Coman – Lewandowski.

O Borussia M’Gladbach venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Borussia M´gladbach 0-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 2-0 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 16/17
Bayern München 1-1 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 15/16
Borussia M´gladbach 3-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern München 0-2 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 14/15
Borussia M´gladbach 0-0 Bayern de Munique
1. Bundesliga 14/15
Borussia M´gladbach 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 13/14
Bayern de Munique 3-1 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 13/14

O Borussia M’Gladbach está em boa forma, mas não tem sido uma equipa especialmente forte em casa, o que a juntar à sua enorme desorganização defensiva faz deste um jogo propício à vitória do Bayern de Munique.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bayern de Munique 1.54 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos