Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Borussia M’Gladbach e o Bayern de Munique medem forças este domingo no Borussia-Park, em Monchengladbach, num embate a contar para a 24ª jornada da Bundesliga. Depois de vencer o Schalke na penúltima jornada do campeonato alemão, o Borussia M’Gladbach acabou eliminado pelo mesmo Schalke na Liga Europa, sem conseguir levar a melhor em nenhuma das duas mãos. Já o Bayer de Munique mantém a sua senda vitoriosa, garantindo lugar nos quartos de final da Liga dos Campeões e mantendo-se completamente isolado na liderança do campeonato alemão.

Borussia M’Gladbach ocupa o 9º lugar com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 10 derrota, com parciais de 30 golos marcados e 33 golos sofridos. O Borussia M’Gladbach entrou na pausa de inverno em muito má forma e bastante próximo dos lugares de despromoção, o que levou a direcção do clube a despedir Andre Schubert e a contratar Dieter Hecking, que conseguiu claras melhorias na consistência da equipa.

Contudo, tudo isso não foi suficiente para conseguir levar os Potros além dos oitavos de final, onde foram derrotados pelo compatriota Schalke, devendo chegar a esta recepção ao líder do campeonato onde poderão acusar algum desgaste físico depois do jogo de quinta-feira. Os Potros perderam apenas 3 dos 12 jogos disputados em casa para a Bundesliga, mostrando assim um momento muito mais positivo quando actuam com o apoio incondicional dos seus adeptos, precisando de o confirmar aqui mesmo contra o líder do campeonato e tentar recuperar a confiança depois da derrota da última jornada, em casa do Hamburgo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia M’Gladbach apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Hamburgo, em jogo a contar para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma vitória por 4-2 na recepção ao Schalke 04, um empate por 1-1 em terreno do Schalke 04, em jogo a contar para a Liga Europa, uma derrota por 2-1 em terreno do Hamburgo, e na última jornada, um empate por 3-3 na recepção ao Schalke 04, em jogo a contar para a Liga Europa. Mamadou Doucouré, Ibrahima Traoré, Marvin Schulz, Hazard e Fabian Johnson são baixas confirmadas, todos lesionados.

Onze Provável: Sommer – Jantschke, Christensen, Vestergaard e Elvedi – Herrmann, Kramer, Dahoud e Wendt – Stindl e Raffael.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 59 pontos, fruto de 18 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com parciais de 60 golos marcados e 13 golos sofridos. Com 18 jogos consecutivos invicto, em todas as competições, vencendo 16 deles, o Bayern de Munique atravessa o melhor momento da temporada e chega aqui com a confiança em altas não só por se encontrar sozinho na corrida pelo título e já a ver o título de pentacampeão ao fundo do túnel, mas também por ter carimbado mais uma vez o passe para os quartos de final da Liga dos Campeões, goleando o Arsenal em ambas mãos, e tendo agora o poderoso Real Madrid como adversário.

Esta formação comandada por Carlo Ancelotti venceu 6 dos últimos 7 jogos consecutivos disputados fora de portas, para o campeonato alemão, empatando o restante, e com a única derrota concedida na Bundesliga a ser em casa do Borussia Dortmund ainda na 11ª jornada. Os Bávaros contam com a melhor defesa da prova, tal como com o melhor ataque, tendo apontado 22 golos nos últimos 5 jogos consecutivos, concedendo apenas 1 no processo, demonstrando assim a grande forma pela qual atravessam. Mesmo com 10 pontos de vantagem sobre o Leipzig, o Gigante da Baviera irá procurar somar novamente os 3 pontos e reforçar a liderança antes da pausa para compromissos internacionais.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 8-0 na recepção ao Hamburgo. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Schalke 04, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, uma vitória pro 0-3 em terreno do FC Koln, uma vitória por 1-5 em terreno do Arsenal, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao Frankfurt. Arturo Vidal, castigado, é baixa confirmada para este jogo.

Onze Provável: Neuer – Lahm, Hummels, Martínez e Alaba – Alonso e Alcántara – Robben, Muller e Ribéry – Lewandowski.

O Bayern de Munique venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo 2 e empatando os restantes 2.

Bayern de Munique 2-0 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique 1-1 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 15/16
Borussia M´gladbach 3-1 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
Bayern de Munique 0-2 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 14/15
Borussia M´gladbach 0-0 Bayernde Munique
1. Bundesliga 14/15
Borussia M´gladbach 0-2 Bayernde Munique
1. Bundesliga 13/14
Bayernde Munique 3-1 Borussia M´gladbach
1. Bundesliga 13/14
Borussia M´gladbach 3-4 Bayernde Munique
1. Bundesliga 12/13

O Bayern de Munique chega aqui motivado e com os jogadores recuperados fisicamente, enquanto que o Borussia M’Gladbach se apresenta aqui desmotivado e muito provavelmente com alguns jogadores a acusarem desgaste físico do encontro de quinta-feira. Antevê-se uma partida intensa, mas com o favoritismo a apontar para o Bayern de Munique.

Prognóstico Odd Casa Erro
Bayern de Munique a Vencer e Mais de 2.5 Golos 1.83 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos