Menu
Bundesliga 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Augsburg (Bundesliga)

O Borussia M’Gladbach e o Augsburg colocam-se frente a frente este domingo no Borussia Park, num desafio a contar para a 8ª jornada da Bundesliga. Os homens da casa chegam aqui depois de mais um decepcionante resultado na Liga Europa, e esperam regressar às vitórias no campeonato, onde se encontram bem posicionados. Do outro lado, o Augsburg chega aqui depois de dois jogos consecutivos sem vencer, mas sem provas europeias a meio da semana, tendo assim mais tempo para se preparar para este encontro.

Borussia M’Gladbach ocupa o 5º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 10 golos marcados e 5 golos sofridos. Depois de provarem o sabor da derrota pela primeira vez esta temporada no campeonato alemão, às mãos do Leipzig (1-3) ainda na 3ª jornada, os Potros reencontraram-se e venceram os seguintes três desafios, contra o FC Koln (0-1), Dusseldorf (2-1) e Hoffenheim (0-3), ficando agora com os mesmos pontos que o 2º classificado Leipzig, e apenas 1 ponto atrás do líder Bayern de Munique. Ainda assim, apesar do bom momento nacional, o Borussia M’Gladbach está a realizar uma campanha decepcionante na Liga Europa, onde perdeu contra o Wolfsberer (0-4) e empatou em terreno do Basaksehir (1-1).

A pausa para competições internacionais chegou em boa hora, com o técnico Marco Rose a enfrentar uma lista de baixas em modo crescente, com jogadores como Hofmann, Muesel, Strobl, Fabian Johnson, Lars Stindl e Ibrahima Traoré todos de fora por lesão. Esta é uma temporada curiosa para os Potros, que apesar de serem a 2ª equipa do campeonato com menos golos sofridos, algo pouco habitual, estes estão também a demonstrar maus resultados a jogar em casa, onde normalmente são sempre muito difíceis de vencer.

Onze Provável: Sommer – Lainer, Elvedi, Ginter e Bensebaini – Kramer, Zakaria e Neuhaus – Raffael – Thuram e Embolo.

bundesligaAugsburg, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 14 golos sofridos. O Augsburg não está a ter um início de temporada nada fácil, e mesmo depois de somar a primeira vitória da época contra o Frankfurt (2-1), a equipa foi empatar em terreno do Freiburg (1-1) e perder depois contra o Bayer Leverkusen (0-3). A seca de vitórias deixa este conjunto apenas 2 pontos acima da linha de água, e começa a ser indispensável somar pontos, ou poderá ver-se envolvido na luta por um lugar de manutenção mais cedo ou mais tarde.

Fora de portas não tem mesmo sido como o Augsburg tem feito melhores prestações, já que dos 3 jogos disputados na Bundesliga a equipa perdeu 2 e empatou o restante, registando 4 golos marcados e 9 golos sofridos. Ainda assim, a equipa procura somar uma vitória antes da pausa para jogos de selecções, e irá tentar tirar proveito do facto do adversário ter tido muito menos tempo de preparação e descanso, visto que jogou na quinta-feira à noite. Importa ainda frisar que o Augsburg é a 5ª equipa do campeonato com menos golos marcados, e a 4ª com mais golos sofridos. Gouweleeuw, Felix Gotze e Marek Suchy estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Koubek – Lichtsteiner, Uduokhai, Jedvaj e Max – Baier, Khedira, Vargas e Hahn – Finnbogason e Niederlechner.

O Borussia M’Gladbach venceu 3 dos últimos 4 confrontos aqui disputados com o Augsburg, empatando o restante. Os Potros não estão a convencer nos seus domínios e recebem uma equipa em dificuldades na condição de visitante, uma boa oportunidade para somar uma vitória caseira antes da pausa para jogos de selecções. Ainda assim, o Augsburg tem marcado sempre fora de portas e poderá criar algumas dificuldades. Adivinha-se um jogo com boas oportunidades para as duas equipas e com um Augsburg a conseguir pelo menos chegar ao golo, aproveitando o cansaço do adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.67 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3522
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos