Menu
Bundesliga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Augsburg (Bundesliga)

O Borussia M’Gladbach e o Augsburg colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Borussia Park, num desafio a contar para a 19ª jornada da Bundesliga. O conjunto da casa redimiu-se da derrota no último desafio de 2018, e entrou então em 2019 com o pé direito, arrancando uma vitória difícil em território do Bayer Leverkusen. Do outro lado chega um Augsburg que deu continuidade à seca de vitórias que atravessa e começa a estar cada vez em piores lençóis, envolvendo-se na batalha da zona de relegação.

Borussia M’Gladbach ocupa o 3º lugar com 36 pontos, fruto de 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 18 golos sofridos. Depois de falharem em terminar 2018 da maneira desejada ao acabarem derrotados contra o Borussia Dortmund (2-1), os Potros foram-se redimir no território do Bayer Leverkusen (0-1), onde asseguraram uma vitória importante que os deixa isolados neste 3º lugar, 3 pontos abaixo do 2º classificado Bayern de Munique, e 5 pontos acima do 4º classificado Leipzig. Apesar da vitória da última jornada, a equipa permitiu que o adversário criasse demasiadas oportunidades de golo, e valeu-lhe a excelente exibição do guarda-redes Sommer que evitou o pior.

Contudo, a jogar em casa a história é outra, até porque o Borussia M’Gladbach é a melhor equipa da Bundesliga a jogar em casa, vencendo todos os 8 jogos aqui disputados, onde apontou 23 golos e concedeu apenas 3 em resposta. Além disto, em apenas 1 dos últimos 6 jogos aqui disputados é que os Potros marcaram menos de 3 golos. De modo a continuarem o excelente momento, a equipa precisa de se manter avassaladora nos seus domínios. Raffael, Doucouré e Bennetts estão de fora, todos lesionados, ficando o melhor marcador da equipa, Alassane Pléa com 10 golos marcados, em dúvida com queixas no joelho. Ainda que o francês não possa dar o seu contributo neste desafio, elementos talentosos no último terço do campo não faltam a Dieter Hecking.

Onze Provável: Sommer – Lang, Ginter, Elvedi e Wendt – Strobl, Zakaria e Hofmann – Hazard, Stindl e Pléa.

bundesligaAugsburg, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 15 pontos, fruto de 3 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 31 golos sofridos. Sem vencer nenhum dos últimos 9 jogos consecutivos do campeonato, com a última vitória a ser registada ainda no final de Outubro, o Augsburg chega aqui em muito maus lençóis. A equipa ainda deu sinais de vivacidade com os empates na recepção ao Schalke (1-1) e em terreno do Hertha Berlim (2-2), mas rapidamente voltou a desiludir e perdeu os últimos dois jogos, contra o Wolfsburg (2-3) e na última jornada com o Dusseldorf (1-2).

A derrota no último jogo foi um resultado que caiu muito mal no clube, e o treinador Manuel Baum começa a ver o seu lugar como treinador da equipa a prémio. Fora de portas, o Augsburg conta já com 9 jogos realizados no campeonato, vencendo 2 desafios e perdendo 5, contabilizando 12 golos marcados e 15 golos sofridos. À parte da derrota em terreno do Borussia Dortmund (4-3), a equipa nunca sofreu mais de 2 golos na condição de visitante. Ainda assim, as ausências de Framberger e Caiuby, lesionados, Ji Dong-Won e Koo Ja-Cheol, ambos ao serviço das selecções na Taça Asiática, complicam as hipóteses de sucesso da equipa.

Onze Provável: Luthe – Danso, Khedira e Hinteregger – Schmid, Morávek, Baier e Max – Hahn e Gregoritsh – Finnbogason.

A jogar em casa, onde tem o registo de melhor equipa em prova, o Borussia M’Gladbach detém todas as condições para sair feliz neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Borussia M\\\'Gladbach 1.60 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: WWK Arena
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3334
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1718
  • Próg. errados 1467
comments powered by Disqus

Últimos jogos