Menu
  • 07 novembro
  • 20:00
  • Bet.pt
Liga Europa 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – AS Roma (Liga Europa)

O Borussia M’Gladbbach e a AS Roma colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Borussia Park, num desafio a contar para a 4ª jornada do Grupo J da Liga Europa. Os homens da casa chegam aqui ainda por somar a primeira vitória na prova, mas ainda dentro da luta pela qualificação à próxima fase. Do outro lado chega uma AS Roma que lidera o agrupamento mas com muito pouco espaço de segurança, já que as contas de qualificação estão muito equilibradas.

Borussia M’Gladbach ocupa o último lugar neste Grupo J com 2 pontos, fruto de 2 empates e 1 derrota, com parciais de 2 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Potros tiveram um arranque absolutamente decepcionante neste Grupo J, perdendo a primeira jornada nos seus próprios domínios contra o Wolfsburger (0-4), empatando as seguintes duas partidas, em terreno do Basaksehir (1-1) e da AS Roma (1-1). Após o empate em Itália, a formação alemã disputou três desafios, venceram o Frankfurt (4-2), perderam contra o Borussia Dortmund (2-1) para a Taça da Alemanha, e venceram o Bayer Leverkusen (1-2).

A equipa tem enfrentado dificuldade em manter consistência ao longo do último mês, somando 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 desafios que disputou. Os Potros disputaram 6 jogos em casa em todas as competições, nos quais falharam em vencer os primeiros 3, perdendo 2, mas redimiram-se e venceram os últimos 3. Nestes últimos 3 jogos disputados em casa, a equipa soma 11 golos marcados e 4 golos sofridos. Alassane Pléa, Torben Muesei, Fabian Johnson e Bennetts estão de fora, os quatro lesionados.

Onze Provável: Sommer – Jantschke, Ginter e Elvedi – Neuhaus, Kramer, Zakaria, Wendt e Lainer – Thuram e Herrmann.

Liga EuropaAS Roma, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória e 2 empates, com parciais de 6 golos marcados e 2 golos sofridos. Os italianos entraram muito bem na prova e venceram confortavelmente o Basaksehir (4-0), embora depois não tenham conseguido melhor que dois empates nos seguintes dois jogos, em terreno do Wolfsberger (1-1) e na recepção ao Borussia M’Gladbach (1-1). Após o empate na recepção a esta formação alemã, os romanos venceram os seguintes três jogos consecutivos, contra o AC Milan (2-1), Udinese (0-4) e Nápoles (2-1).

A equipa chega à Alemanha numa onda de 8 jogos consecutivos sem derrotas, e está ainda por ser derrotada a jogar na condição de visitante, visto que em 6 jogos realizados a equipa venceu 3 e empatou os restantes 3, registando 9 golos marcados e 3 golos sofridos. A formação orientada por Paulo Fonseca tem dado que falar, por bons motivos, com a equipa a mostrar um futebol atractivo, posse de bola, pressão e qualidade nos movimentos. Mkhitaryan, Zappacosta, Lorenzo Pellegrini, Cristante, Kalinic e Diawara estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: López – Florenzi, Fazio, Smalling e Spinazzola – Mancini, Pastore, Zaniolo, Under e Kluivert – Dzeko.

Recentemente, os homens da casa subiram de rendimento a jogar nestas condições e precisam de pontuar aqui para continuar a sonhar com o acesso à próxima fase da prova. Ainda assim, a Roma está invicta a jogar fora de portas esta época e, atendendo à sua actual forma e estilo de jogo, é de acreditar que consiga pelo menos o empate, numa partida onde as duas equipas deveram chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou AS Roma e Mais 1.5 Golos 1.88 Bet.pt
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos