Menu
Bundesliga 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Werder Bremen (Bundesliga)

Depois de um jogo sem conseguir vencer, desta vez a meio da semana, o Borussia Dortmund regressa ao Signal Iduna Park onde irá medir forças com o Werder Bremen, para a 15ª jornada da Bundesliga. O Borussia Dortmund deu continuidade ao seu registo de resultados paupérrimo e, caso não volte a vencer aqui, Peter Bosz poderá dizer adeus aos comandos da equipa. Já o Werder Bremen somou as duas primeiras vitórias nos seus últimos três encontros, estando próximo de fugir aos lugares de despromoção.

Borussia Dortmund ocupa o 6º lugar com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 14 golos sofridos. A forma dos alemães tem sido absolutamente decepcionante, sendo que tirando a vitória sobre uma equipa amadora para a Taça da Alemanha, os alemães não vencem desde 30 de Setembro, ou seja, não venceram nenhum dos últimos 11 jogos consecutivos, entre campeonato e Champions, uma forma medíocre atendendo à qualidade que têm. O técnico Peter Bosz começa a ficar com o seu lugar em risco e precisa de começar a pontuar o mais rápido possível.

É verdade que a enorme lista de lesões da equipa dificulta a vida ao técnico holandês em poder descansar jogadores entre as competições que disputa, mas existe uma enorme qualidade neste plantel que, claramente, não está a ser aproveitada da melhor forma. De 6 jogos disputados em casa para a Bundesliga, a equipa venceu os 3 primeiros e falhou em vencer os 3 restantes, contra o Leipzig, Bayern de Munique e Schalke 04, com um total de 7 golos marcados e 10 golos sofridos nestes 3 últimos jogos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Stuttgart. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Tottenham, para a Liga dos Campeões, um empate por 4-4 na recepção ao Schalke 04, um empate por 1-1 em terreno do Bayer Leverkusen, e na última jornada, uma derrota por 3-2 em terreno do Real Madrid, para a Liga dos Campeões. Durm. Reus, Rode, Piszczek, Gotze, Castro e Philipp estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Burki – Sokratis, Subotic e Schmelzer – Weigl, Sahin, Bartra e Guerreiro – Kagawa, Aubameyang e Pulisic.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 17º lugar na tabela com 11 pontos, fruto de 2 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 16 golos sofridos. O Bremen atravessou um péssimo arranque de temporada, falhando em vencer qualquer uma das primeiras 11 jornadas do campeonato, somando a primeira vitória apenas a 19 de Novembro, na recepção ao Hannover, há 3 jogos atrás, e voltando a vencer novamente na última jornada, em casa contra o Stuttgart.

As coisas começaram a levar outro rumo desde que Florian Kohfeldt assumiu os comandos da equipa, ficando com a posição de Alexander Nouri, tendo já disputado 4 jogos aos comandos da equipa, perdeu 2, ambos fora de portas, e vencer 2, ambos dentro de portas, com a equipa a apontar 6 golos e a conceder 4 no processo. O Bremen melhorou muito mais dentro de portas desde que este jovem treinador, de 5 anos, assumiu os comandos, vencendo os últimos 2 jogos em casa onde apontaram 5 golos sem conceder nenhum no processo, sendo que antes disso contavam já com 9 golos concedidos nos outros 5 jogos em casa, apontando apenas 1 no processo. Resta agora saber se os Verdes irão conseguir dar aqui melhorias na sua forma como visitante.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-3 na recepção ao Augsburg. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Frankfurt, uma vitória por 4-0 na recepção ao Hannover, uma derrota por 2-0 em terreno do Leipzig, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Stuttgart. Zetterer e Aron Jónhannsson estão ambos de fora, lesionados.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Veljkovic, Moisander e Augustinsson – Eggestein, Bargfrede e Delaney – Bartels, Kruse e Junuzovic.

O Borussia Dortmund venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo o restante.

Borussia Dortmund 4-3 Werder Bremen
1. Bundesliga 16/17
Werder Bremen 1-2 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 16/17
Borussia Dortmund 3-2 Werder Bremen
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 1-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 15/16
Borussia Dortmund 3-2 Werder Bremen
1. Bundesliga 14/15
Werder Bremen 2-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 14/15
Werder Bremen 1-5 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 13/14
Borussia Dortmund 1-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 13/14

O Borussia Dortmund é das equipas com mais golos sofridos no campeonato, a passo que o Werder Bremen também tem dificuldade fora de portas. Prevê-se um embate intenso e com vários golos à mistura, com as equipas a tirarem proveito das respectivas falhas do seu adversário.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 Golos 1.68 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.