Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Stuttgart (Bundesliga)

O Borussia Dortmund e o Stuttgart colocam-se frente a frente este domingo no Signal Iduna Park, num embate a contar para a 29ª jornada da Bundesliga. Após 12 jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota desde que Peter Stoger assumiu os comandos da equipa, o Dortmund acabou por sair pesadamente derrotado em terreno do Bayern de Munique na última jornada. Já o Stuttgart chega aqui num bom momento de forma, não provando o sabor da derrota há 8 jogos consecutivos.

Borussia Dortmund ocupa o 3º lugar com 48 pontos, fruto de 13 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 39 golos sofridos. Fora de qualquer outra competição, o Borussia Dortmund tem apenas que se preocupar com o campeonato alemão e em conquistar um lugar de acesso directo à Liga dos Campeões para a próxima temporada, algo que, com apenas 3 pontos acima do 5º e 6º Bayer Leverkusen e Frankfurt, começa a estar em causa.

A equipa esteve invicta durante 12 jogos consecutivos da Bundesliga sob os comandos de Peter Stoger, mas esse registo chegou ao fim na última jornada em casa do Bayern de Munique, acabando completamente destruída ao perder por 6-0. Os Auri-Negros procuram agora voltar a ganhar confiança neste encontro diante dos seus adeptos, onde venceram 3 dos últimos 4 jogos aqui disputados na prova, apontando um total de 7 golos e concedendo 3 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Red Bull Salzburg, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao Frankfurt, um empate por 0-0 em terreno do Red Bull Salzburg, para a Liga Europa, uma vitória por 1-0 na recepção Hannover, e na última jornada, uma derrota por 6-0 em terreno do Bayern de Munique. Guerreiro, Kagawa, Zagadou e Yarmolenko estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Toprak, Akanji e Schmelzer – Dahoud e Weigl – Pulisic, Reus e Philipp – Batshuayi.

bundesligaSttugart, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 38 pontos, fruto de 11 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 31 golos golos sofridos. Desde que o técnico Tayfun Korkut assumiu os comandos da equipa que esta ainda não provou o sabor da derrota, vencendo 5 dos 8 desafios disputados desde então, todos para a Bundesliga.

Os Vermelhos estão a 7 pontos dos lugares de acesso às competições europeias e ainda não se deram por rendidos nesta luta, tendo ainda hipótese de alcançar o 5º e 6º lugar. O Stuttgart venceu apenas 3 jogos fora de portas esta temporada, com estes a terem sido obtidos nas suas últimas 3 deslocações, onde apontou 6 golos e concedeu 3 no processo. A equipa tem subido bastante de rendimento e aqui poderá tentar tirar proveito de um Borussia Dortmund desmoralizado.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Stuttgart apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Frankfurt. Seguiu-se uma vitória por 2-3 em terreno do FC Koln, um empate por 0-0 na recepção ao Leipzig, uma vitória por 1-2 em terreno do Freiburg, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Hamburgo.

Onze Provável: Zieler – Beck, Pavard, Badstuber e Insúa – Aogo, Ascacibar, Gentner e Thommy – Ginczek e Gomez.

O Borussia Dortmund venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo o restante.

Stuttgart 2-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 17/18
Stuttgart 0-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 15/16
StuttgartAlemanha
1-3
AlemanhaBorussia Dortmund
DFB Pokal 2015/16
Borussia Dortmund 4-1 Stuttgart
1. Bundesliga 15/16
Stuttgart 2-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 14/15
Borussia Dortmund 2-2 Stuttgart
1. Bundesliga 14/15
Stuttgart 2-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 13/14
Borussia Dortmund 6-1 Stuttgart
1. Bundesliga 13/14

Atendendo à recente forma das duas equipas, este é de prever um jogo com oportunidades de golo para os dois lados. A jogar em casa, o Borussia Dortmund é favorito a vencer. Contudo, o Stuttgart atravessa um excelente momento e isso não deverá ser desrespeitado, sendo de acreditar que consigam criar problemas a uma defesa frágil como a do Borussia Dortmund.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2476
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1266
  • Próg. errados 1090
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.