Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Red Bull Salzburg (Liga Europa)

Após um empate no leste da Alemanha, frente ao Leipzig, o Borussia Dortmund regressa ao Signal Iduna Park para medir forças com o Red Bull Salzburg, num embate a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O Dortmund chega aqui ainda sem provar o sabor da derrota desde o início de 2018, tendo disputado 10 jogos desde então. Já o Red Bull Salzburg chega aqui com um registo impressionante de 30 jogos consecutivos sem perder, tendo vencido os últimos 5 encontros consecutivos.

Borussia Dortmund chega aqui depois de eliminar a Atalanta na etapa anterior. Os Auri-Negros ainda não provaram o sabor da derrota desde o início de 2018, estando assim invictos há 10 jogos consecutivos, ainda que 6 deles tenham terminado em empate. Desde que Peter Stoger assumiu os comandos da equipa que tem sido visto uma enorme melhoria no processo defensivo da equipa, algo que tem vindo a ser o tendão de Aquiles do conjunto já há algumas temporadas.

Contudo, o caudal ofensivo tem estado aquém das expectativas, com a equipa a não conseguir fazer valer toda a qualidade com que conta no sector ofensivo, apresentando falta de criatividade no último terço do campo e criando grande parte das oportunidades que dispõem através de lances individuais. Os alemães venceram 3 dos últimos 6 jogos disputados em casa, empatando os restantes 3, e contabilizam um total de 10 golos marcados e 6 golos sofridos. Fora de todas as outras competições, a hipótese de evitar terminar a época em branco é conquistar esta Liga Europa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-2 na recepção à Atalanta, para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Borussia M’Gladbach, um empate por 1-1 em terreno da Atalanta, um empate por 1-1 na recepção ao Augsburg, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Leipzig. Yarmolenko, Sebastian Rode, Durm, Kagawa e Guerreiro estão de fora, todos lesionados,

Onze Provável: Burki – Piszczek, Sokratis, Toprak e Schmelzer – Weigl e Dahoud – Pulisic, Reus e Schurrle – Batshuayi.

Liga EuropaRed Bull Salzburg, por sua vez, chega aqui depois de ter conseguido eliminar a Real Sociedad, dando agora de caras com um conjunto do país vizinho. O Salzburg está a realizar uma temporada fantástica, lidera o campeonato austríaco com 10 pontos de segurança e está nas meias-finais da Taça da Austria. A equipa não perdeu nenhum dos últimos 30 jogos oficiais que já disputou esta temporada e tem apresentado um bom momento fora de portas, perdendo apenas 1 dos 22 desafios disputados como visitante esta temporada.

Das suas últimas 6 deslocações, a equipa venceu 2 jogos e empatou 4, com um total de 8 golos marcados e 5 golos sofridos. O Salzburg terá como objectivo evitar sofrer golos de modo a levar a decisão da eliminatória para o seu território, sendo de prever um estilo mais defensivo com a equipa a apostar mais nos contra-ataques para criar perigo. De destacar que a equipa já disputou 14 jogos para as competições europeias esta temporada, e nunca foi derrotada, venceu 8 desafios e empatou 6.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Red Bull Salzburg apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao St. Polten. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção à Real Sociedad, para a Liga Europa, uma vitória por 2-4 em terreno do Sturm Graz, uma vitória por 7-0 na recepção ao Austria Klagenfurt, para a Taça da Áustria, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Rapid Vienna.

Onze Provável: Walke – Lainer, Ramalho, Caleta-Car e Ulmer – Haidara, Samassekou e Berisha – Wolf – Dabbur e Hee-Chan.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. Não será uma tarefa fácil para a equipa da casa, que irá ter de quebrar o registo de 30 jogos invicto do Salzburg. que por sua vez se apresenta aqui extremamente motivado. Porém, o plantel dos Auri-Negros é superior em qualidade e, a jogarem em casa, estes reúnem os factores necessários para vencer, sendo de esperar que confirmem o favoritismo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Borussia Dortmund 1.47 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Red Bull Salzburg
Red Bull Salzburg
  • País: Áustria
  • Estádio: Red Bull Arena - Salzburg
  • Cidade: Salzburg
  • Fundação: 1933

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2523
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1110
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.