Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Paderborn (Bundesliga)

O Borussia Dortmund e o Paderborn colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Signal Iduna Park, num desafio a contar para a 12ª jornada da Bundesliga. Terminada a pausa para jogos internacionais, o Dortmund procura redimir-se da pesada derrota em Munique, antes da pausa. Do outro lado chega um Paderborn que se encontra no fundo poço, e vem de três derrotas consecutivas sem ter apontado um único golo.

Borussia Dortmund ocupa o 6º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 15 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Borussia M’Gladbach (2-1) para a Taça da Alemanha, Wolfsburg (3-0) no campeonato e Inter de Milão (3-2) na Liga dos Campeões, o Dortmund acabou por escorregar na última jornada diante do seu arqui-rival Bayern de Munique (4-0), acabando ultrapassado na tabela pelo Freiburg e Hoffenheim. No que diz respeito ao seu momento no campeonato, os Auri-Negros venceram somente dois dos últimos 7 jogos consecutivos, embora o desaire diante do Bayern tenha sido a única derrota. Ainda assim, a jogar em casa para a Bundesliga, o Borussia Dortmund venceu 4 dos 5 jogos aqui disputados, empatando o restante, registando 15 golos marcados e 3 golos sofridos.

Existem boas e más notícias após a pausa para jogos de selecções, Thomas Delaney lesionou-se ao serviço da Dinamarca e ficará de fora para este desafio, enquanto que Nico Schulz não pôde representar a Alemanha contra a Irlanda do Norte devido a lesão, e será avaliado antes do jogo. Marco Reus falhou os jogos da Alemanha devido a lesão, mas parece ter recuperado durante a pausa. Paco Alcácer também ultrapassou o problema sofrido no tendão de Aquiles, e está pronto para regressar dentro das quatro linhas.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Hummels, Akanji e Guerreiro – Weigl e Witsel – Sancho, Reus e Hazard – Alcácer.

bundesligaPaderborn, por sua vez, ocupa o último lugar da tabela com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 9 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 26 golos sofridos. Depois da vitória contra o Dusseldorf (2-0), a única vitória no campeonato, a equipa foi perder às mãos do Bayer Leverkusen (1-0) na Taça da Alemanha, do Hoffenheim (3-0) e do Augsburg (0-1). A equipa está a enfrentar um regresso muito complicado à Bundesliga, encontrando-se já em último lugar na tabela com 5 pontos abaixo da linha de água.

A jogar fora de portas, o Paderborn ainda não venceu nenhum jogo, perdendo 4 dos 5 jogos que disputou, registando 4 golos marcados e 12 golos sofridos. A equipa concedeu 6 golos nos últimos dois jogos fora que disputou, sem ter conseguido apontar nenhum em resposta, e as coisas tendem a piorar aqui, com esta a ser uma deslocação sempre muito complicada para qualquer equipa. Marlon Ritter, lesionado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Zingerle – Jans, Hunemeier, Schonlau e Collins – Vasiliadis, Holtmann, Sabiri, Gjasula e Proger – Mamba.

O Dortmund é uma equipa forte a jogar em casa, ainda não perdeu nos seus domínios esta época em jogos para o campeonato, a passo que o Paderborn é uma equipa ainda com mais dificuldades a jogar na condição de visitante e seria preciso quase um milagre para sair daqui vencedor. Houveram mais de 2.5 golos em 22 dos últimos 25 jogos em casa do Dortmund, e não é de esperar outro resultado aqui que não seja a vitória do Dortmund por uma margem confortável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Borussia Dortmund 1.40 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

SC Paderborn 07
SC Paderborn 07
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Benteler
  • Cidade: Paderborn
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos