Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Hertha de Berlim (Bundesliga)

O Borussia Dortmund cumpre mais um teste interessante às suas capacidades na segunda jornada da Bundesliga 2017/18. O Hertha de Berlim é o primeiro adversário a visitar o Westfalenstadion na atual edição do principal escalão alemão e não se perspetivam facilidades para os donos da casa, agora orientados por Peter Bosz. Ambas as equipas entraram a vencer na prova.

A equipa do Borussia Dortmund estreou-se em grande na Bundesliga 2017/18, rubricando uma boa exibição no terreno do Wolfsburgo que culminou com uma vitória por três bolas a zero, golos de Christian Pulisic, Marc Bartra e Pierre Aubameyang. A equipa não ressentiu da ausências de jogadores importantes como Raphael Guerreiro, Marco Reus, Julian Weigl ou do próprio Ousmane Dembélé (“em trânsito” para o Barcelona) e venceu por uma margem interessante. No 1x4x3x3 montado por Bosz, Maximilian Philipp e Zagadou foram as principais novidades. Nesta partida, o jogador francês que chegou a Dortmund proveniente do PSG deverá ser substituído por Marcel Schmelzer, jogador que está de volta aos treinos.

A resposta dada na jornada inaugural aumenta a expectativa para este primeiro jogo no Westfalenstadion na nova temporada. O Borussia Dortmund não perdeu nenhum dos últimos 34 jogos que disputou no seu terreno para a Bundesliga e quer ampliar o atual registo.

Erik Durm, Rapahel Guerreiro, Marco Reus, Julian Weigl, André Schurrle e Sebastian Rode ficam de fora por lesão, enquanto Ousmane Dembélé já não entra nas contas de Bosz.

Onze Provável: Burki, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Sahin, Castro, Gotze, Pulisic, Philipp, Aubameyang

bundesligaO Hertha “europeu” estreou-se com uma vitória na Bundesliga 2017/18. Um dia depois de conhecer os adversários que vai defrontar na fase de grupos da Liga Europa, a formação germânica viaja até ao Westfalenstadion para medir forças com o Borussia Dortmund.

Capaz de manter a “espinha dorsal” da equipa da última época, o Hertha reforçou-se com Karim Rekik (ex-Marselha), Mathew Leckie (ex-Ingolstadt) e Davie Selke (ex-RB Leipzig), para além dos jogadores que ascenderam à equipa principal provenientes dos sub-19. À frente da equipa continua o húngaro Pal Dárdai. Para esta partida, é expectável que o técnico magiar promova uma alteração no esquema táctico da equipa, optando por reforçar o meio-campo. Assim, poderá apostar num 1x4x2x3x1 com um duplo pivot mais defensivo composto por Stark e Skjelbred, até porque sabe que o Borussia Dortmund pressionará alto e tentará condicionar a primeira fase de construção.

O primeiro encontro do Hertha nesta edição da Bundesliga correu de feição e a equipa da capital alemã venceu o Estugarda em casa por duas bolas a zero, golos de Mathew Leckie.

Maximilian Mittelstadt, Jonathan Klinsmann, Valentino Lazaro e Davie Selke estão fora de combate por lesão.

Onze Provável: Jarstein, Weiser, Langkamp, Rekik, Plattenhardt, Stark, Skjelbred, Darida, Leckie, Esswein, Ibisevic

Na época passada, Borussia Dortmund e Hertha de Berlim empataram a um golo no Westfalenstadion. Em Berlim, o Hertha levou a melhor por duas bolas a uma. Nesta ocasião, o favoritismo parece estar do lado dos donos da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.57 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1495
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos