Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Hertha (Bundesliga)

O Borussia Dortmund defende a liderança da Bundesliga frente ao Hertha. Os donos da casa encaram este desafio na sequência da goleada aplicada ao Atlético de Madrid para a Liga dos Campeões.

Lucien Favre pode gabar-se de orientar a única equipa que ainda não perdeu na atual edição da Bundesliga. Ao cabo de oito jornadas, o Borussia Dortmund leva 20 pontos conquistados, resultado de seis triunfos e dois empates, apresentando um saldo de 19 golos positivos – 27 marcados e oito sofridos.

O Borussia venceu os últimos seis desafios que disputou e apontou mais de dois golos em cada um deles. Nos últimos três, apontou quatro golos em cada partida, superiorizando-se ao Augsburgo (4-3), ao Estugarda (4-0) e ao Atlético de Madrid (4-0). Note-se que a atual série começou com uma goleada por sete bolas a zero ao Nurnberg.

A equipa do Westfalen venceu todos os jogos que disputou perante o seu público até à data, sempre por uma margem superior a um golo de diferença.

A equipa do Borussia jogou na quarta-feira e teve bem menos tempo de descanso que o adversário, mas Favre não deverá promover grandes alterações numa equipa que, do ponto de vista anímico, está no auge. Marcel Schmelzer e Jeremy Toljan são ausências confirmados por lesão. Akanji, Delaney e Alcácer permanecem em duvida. O avançado espanhol cedido pelo Barcelona é o melhor marcador da Bundesliga apesar e a sua ausência, a confirmar-se, poderá pesar.

Onze provável: Burki, Piszczek, Diallo, Zagadou, Hakimi, Dahoud, Witsel, Sancho, Larsen, Reus, Philipp

Na luta pelo acesso às provas europeias da próxima temporada, o bundesligaHertha chega a esta nona ronda no sexto posto da pauta classificativa com 15 pontos conquistados nas primeiras oito rondas, resultado de quatro triunfos, três empates e apenas uma derrota. Após a vitória frente ao Bayern de Munique por duas bolas a zero, o Hertha entrou em campo mais duas vezes, mas não foi capaz de vencer em nenhuma delas: antes da pausa para compromissos de seleções empatou sem golos com o Mainz, depois desse período não foi capaz de alcançar mais que um empate na receção ao Freiburg (1-1). A única derrota averbada pela formação da capital aconteceu na visita ao Werder Bremen (3-1), equipa que tem deixado ótimas indicações neste início de época.

Em comparação com o encontro do fim-de-semana passado, frente ao Freiburg, é expectável que o Hertha se apresente mais consistente do ponto de vista defensivo, uma vez que os centrais Stark e Rekik vão voltar à ação. Vladimir Darida é outro dos regressados, reforçando o número de opções para o meio. De fora por lesão permanecem Marius Gersbeck, Jordan Torunarigha, Marko Grujic e Julius Kade. A principal duvida no onze inicial prende-se com a presença de Ibisevic ou Selke.

Onze proável: Jarstein , Lazaro, Stark, Rekik, Plattenhardt, Maier, Skjelbred, Kalou, Dilrosun, Duda, Ibisevic

O favoritismo está todo do lado do Borussia Dortmund e é fácil perceber porquê: falamos de uma equipa que lidera a tabela classificativa, tem estado em grande forma e joga perante os seus adeptos. Do outro lado, uma equipa mais que apta para competir e que tem a seu favor o facto de estar mais disponível fisicamente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Borussia Dortmund 1.40 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Hertha
Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.