Menu
Bundesliga 19ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Hannover (Bundesliga)

Depois da vitória sofrida na Red Bull Arena, o líder do campeonato Borussia Dortmund regressa ao Signal Iduna Park de modo a medir forças com o Hannover, este sábado à tarde, num encontro a valer para a 19ª jornada da Bundesliga. Os Auri-Negros chegam aqui motivados depois da importante vitória na última jornada, no sempre difícil terreno do Leipzig. Do outro lado apresenta-se um Hannover que vive dificuldades no campeonato e encontra-se em plena luta pela manutenção.

Borussia Dortmund ocupa o 1º lugar com 45 pontos, fruto de 14 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 45 golos marcados e 18 golos sofridos. O Dortmund foi campeão de inverno ao vencer a primeira metade do campeonato alemão, entrando na pausa com 6 pontos de vantagem sobre o 2º Bayern de Munique, vantagem essa que manteve ao vencer na última jornada. Depois de perder em terreno do Dusseldorf (2-1), naquela que é a sua única derrota no campeonato, o Dortmund redimiu-se e venceu os últimos dois jogos, primeiro sobre o Borussia M’Gladbach (2-1), e depois sobre o Leipzig (0-1). Em casa, os Auri-Negros venceram 8 dos 9 jogos disputados para o campeonato, empatando o restante, contabilizando um total de 29 golos marcados e 11 golos sofridos.

A única vez que falhou em vencer foi contra o Hertha Berlim (2-2), e desde aí que venceu os seguintes 4 jogos disputados. Em nenhum dos 9 jogos que foram discutidos em casa o Dortmund marcou menos de 2 golos. Mesmo apesar de estarem um pouco fragilizados a nível de opções defensivas, os homens de Lucien Favre foram organizados diante do Leipzig, e agora a jogar em casa a equipa precisa de dar continuidade ao momento vencedor, mantendo assim uma distância confortável sobre o Bayern de Munique. Zagadou, Akanji, lesionados, e Balerdi, ao serviço da selecção, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Weigl, Diallo e Hakimi – Delaney e Witsel – Sancho, Reus e Guerreiro – Alcácer.

bundesligaHannover, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 11 pontos, fruto de 2 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 36 golos sofridos. A equipa atravessa uma fase bastante negra no campeonato alemão, provou o sabor da vitória pela última vez ainda em Novembro e falhou assim em vencer qualquer um dos últimos sete jogos consecutivos, perdendo cinco deles. O Hannover encontra-se já em zona de descida, está 4 pontos abaixo da linha de água, e precisa desesperadamente de começar a somar pontos ou poderá não conseguir evitar a descida de divisão, o que tem colocado já bastante pressão no treinador André Breitenreiter, que começa a ver o seu lugar como treinador principal a prémio.

Fora de portas a equipa conta já com 9 jogos realizados, dos quais nunca conseguiu vencer, empatando 4 e perdendo 5, contabilizando 10 golos marcados e 21 golos sofridos. A piorar a situação, o treinador André Breitenreiter vê elementos como Ihlas Bebou, Takuma Asano, Niclas Fullkrug e Linton Mina, lesionados, e Haraguchi, ao serviço da selecção, como baixas confirmadas para este desafio.

Onze Provável: Esser – Sorg, Akpoguma, Felipe e Albornoz – Anton, Schwegler e Walace – Muller, Wood e Weydandt.

As duas equipas vivem realidades completamente diferentes, com o Borussia Dortmund a liderar a prova isolado no topo da tabela e o Hannover a lutar pela sobrevivência. Qualquer resultado que não seja a vitória do Dortmund por uma margem confortável será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Borussia Dortmund: Mais 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Hannover96
Hannover 96
  • País: Alemanha
  • Estádio: AWD-Arena
  • Cidade: Hanôver
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3075
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1582
  • Próg. errados 1344
comments powered by Disqus

Últimos jogos