Menu
Bundesliga 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Hamburgo (Bundesliga)

O Borussia Dortmund e o Hamburgo colocam-se frente a frente este sábado no Signal Iduna Park, num embate a contar para a 22ª jornada da Bundesliga. O Borussia Dortmund chega aqui após conquistar a primeira vitória do ano, tendo arrancado 3 pontos na última jornada em casa do FC Koln, muito graças ao novo reforço por empréstimo do Chelsea, Michy Batshuayi. Já o Hamburgo não está em bons lençóis e, mesmo depois da troca de treinador, ainda não conseguiu somar nenhuma vitória nos 2 jogos disputados sob as ordens de Bernd Hollerbach.

Borussia Dortmund ocupa o 34 pontos, fruto de 9 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 29 golos sofridos. Os Auri-Negros somaram finalmente a primeira vitória do ano 2018 com a deslocação ao terreno do FC Koln, vencendo por 2-3, muito graças a Michy Batshuayi, que bisou e assistiu para o golo da vitória.

Desde que Peter Stoger assumiu os comandos da equipa que esta ainda não foi derrotada no campeonato alemão, vencendo 3 dos 6 jogos disputados desde então, ainda que continue a demonstrar vários aspectos negativos, especialmente na parte defensiva. Em casa a equipa tem estado abaixo das expectativas, venceu apenas 1 dos últimos 5 encontros aqui disputados, perdendo também 1, com um total de 9 golos marcados e 9 golos concedidos no processo. O Dortmund continua a apresentar uma elevada lista de lesões, o que continua a limitar as opções do técnico austríaco.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Bayern de Munique, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se um empate por 0-0 na recepção ao Wolfsburg, um empate por 1-1 em terreno do Hertha Berlim, um empate por 2-2 na recepção ao Freiburg, e na última jornada, uma vitória por 2-3 em terreno do FC Koln. Yarmolenko, Rode, Philipp, Schmelzer, Erik Durm e Jadon Sancho estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Sokratis, Toprak e Toljan – Weigl, Kagawa e Gotze – Pulisic, Batshuayi e Schurrle.

bundesligaHamburgo, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 30 golos sofridos. O Hamburgo apresenta-se aqui numa serie de 8 jogos consecutivos sem conseguir vencer, um registo que levou à contratação de Bernd Hollerbach para os comandos técnicos da equipa, com este a conseguir terminar uma serie de 4 derrotas consecutivas ao empatar os últimos 2 jogos. A equipa precisa urgentemente de vencer, estando já 3 pontos abaixo da linha de água, mas a sua forma fora de portas não ajuda, com os Dinossauros a perderem 7 das 10 partidas disputadas como visitantes na Bundesliga. Ao longo destes 10 jogos, a equipa apontou 8 golos e concedeu 18 no processo. Nas suas últimas 5 deslocações na prova, o Hamburgo marcou apenas 2 golos, concedendo 7 em retoma.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hamburgo apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 3-1 em terreno do Borussia M’Gladbach. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Augsburg, uma derrota por 0-2 na recepção ao FC Koln, um empate por 1-1 em terreno do Leipzig, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Hannover. Nicolai Muller, lesionado, e Papadopoulos, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Pollersbeck – Sakai, Jung e Drongelen – Walace, Ekdal, Diekmeier e Santos – Hunt – Arp e Kostic.

O Borussia Dortmund venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 3.

Hamburger SV 0-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 17/18
Borussia Dortmund 3-0 Hamburger SV
1. Bundesliga 16/17
Hamburger SV 2-5 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 16/17
Borussia Dortmund 3-0 Hamburger SV
1. Bundesliga 15/16
Hamburger SV 3-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 15/16
Hamburger SV 0-0 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 14/15
Borussia Dortmund 0-1 Hamburger SV
1. Bundesliga 14/15
Hamburger SV 3-0 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 13/14

O Borussia Dortmund apresenta um momento de forma mais positivo que o Hamburgo, que enfrenta grandes dificuldades em pontuar fora de portas. O conjunto da casa tem argumentos suficientes para conquistar os 3 pontos, mas as suas lacunas defensivas poderão ser aproveitadas pelo Hamburgo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Borussia Dortmund e Mais 2.5 Golos 1.71 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

hamburgo
Hamburgo
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volksparkstadion
  • Cidade: Hamburg
  • Fundação: 1887

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2813
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.