Menu
Bundesliga 20ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Freiburg (Bundesliga)

O Borussia Dortmund e o Freiburg medem forças este sábado no Signal Iduna Park, num embate a contar para a 20ª jornada da Bundesliga. O Borussia Dortmund tem dado continuidade ao seu percurso insatisfatório, sendo que desde que acabou eliminado da Taça da Alemanha a equipa não venceu nenhum dos seguintes dois jogos para o campeonato. Já o Freiburg chega aqui depois de ter conquistado a primeira vitória do ano, e está sem provar o sabor da derrota há sete jogos consecutivos na prova.

Borussia Dortmund ocupa o 6º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 25 golos sofridos. Desde que Peter Stoger assumiu os comandos da equipa que esta não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos para o campeonato, com o único desaire da equipa a ser na Taça da Alemanha contra o Bayern de Munique. Ainda assim, os Auri-Negros ainda não venceram em 2018 e chegam aqui com dois empates, contra o Wolfsburg e Hertha Berlim, estando a precisar de regressar rapidamente às vitórias de forma a não perderem terreno na corrida pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

A equipa venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos disputados em casa para a Bundesliga, 10 golos e concedeu 13 no processo. A equipa apresenta o 2º melhor ataque do campeonato, ainda que ultimamente tenha enfrentado alguma dificuldade na parte de criar e finalizar situações de golo. Defensivamente, a equipa tem conseguido ser mais coesa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Mainz. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Hoffenheim, uma derrota por 2-1 em terreno do Bayern de Munique, para a Taça da Alemanha, um empate por 0-0 na recepção ao Wolfsburg, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Hertha Berlim. Guerreiro, Philipp e Schmelzer estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Sokratis, Toprak e Toljan – Kagawa, Weigl e Gotze – Pulisic, Schurrle e Sancho.

bundesligaO Freiburg, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 23 pontos, fruto de 5 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, com parciais de 20 golos marcados e 33 golos sofridos. O Freiburg tem conseguido recuperar de um péssimo arranque de temporada, até porque entre a 1ª e a 12ª jornada a equipa venceu apenas 1 jogo do campeonato alemão. Contudo, a última derrota contabilizada da equipa foi em 18 de Novembro, contra o Wolfsburg na 12ª jornada, e desde então não perdeu nenhum dos seguintes 7 jogos consecutivos.

O Freiburg actua aqui na condição de visitante, condição esta em que tem maior dificuldade em somar pontos, mas conseguiu manter-se invicto nas suas últimas 3 deslocações da prova, vencendo 1 e empatando 2, apontando 8 golos e concedendo 7 no processo. Ainda assim, importa referir que das suas 6 derrotas na Bundesliga, 5 delas foram fora de portas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Freiburg apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Borussia M’Gladbach. Seguiu-se um empate por 3-3 em terreno do Augsburg, uma derrota por 3-2 em terreno do Werder Bremen, para a Taça da Alemanha, um empate por 1-1 em terreno do Frankfurt, uma vitória por 2-1 na recepção ao Leipzig. Lienhart, Frantz, Niederlechnner e Hofler estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Schwolow – Soyuncu, Gulde e Kempf – Stenzel, Koch, Abrashi e Gunter – Holer, PEtersen e Haberer.

O Borussia Dortmund venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

SC Freiburg 0-0 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 17/18
SC Freiburg 0-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 16/17
Borussia Dortmund 3-1 SC Freiburg
1. Bundesliga 16/17
SC Freiburg 0-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 14/15
Borussia Dortmund 3-1 SC Freiburg
1. Bundesliga 14/15
SC Freiburg 0-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 13/14
Borussia Dortmund 5-0 SC Freiburg
1. Bundesliga 13/14
Borussia Dortmund 5-1 SC Freiburg
1. Bundesliga 12/13

O Borussia Dortmund continua a ainda ter muito que mostrar, e agora recebe um Freiburg em boa forma e que procura dar continuidade ao seu registo invicto. Este é um jogo que deverá contar com várias oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.58 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

freiburg
SC Freiburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Schwarzwald-Stadion
  • Cidade: Freiburg
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.