Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Frankfurt (Bundesliga)

O Borussia Dortmund e o Frankfurt medem forças esta sexta-feira à noite no Signal Iduna Park, num desafio a contar para a 3ª jornada da Bundesliga. Depois de uma boa entrada no campeonato, com uma vitória expressiva na 1ª jornada, o Dortmund acabou por não conseguir repetir o feito no último desafio e chega aqui depois de um nulo em casa do Hannover. Do outro lado chega um Frankfurt que parece ainda estar a recuperar da goleada na final da Taça da Alemanha, tendo também perdido a última jornada no seu próprio território.

Borussia Dortmund ocupa o 4º lugar com 4 pontos, fruto de uma vitória e um empate, com parciais de 4 golos marcados e 1 golo sofrido. O Dortmund entrou bem no campeonato, venceu o Leipzig por 4-1 na 1ª jornada, neste seu território, mostrou uma boa solidez a nível de meio-campo e bons argumentos ofensivos, mas acabou por ficar um pouco aquém das expectativas na última jornada, com a deslocação a casa do Hannover onde empatou a zero, mostrando alguma dificuldade em desbloquear a linha defensiva adversária.

Os Auri-Negros parecem estar mais sólidos a nível de meio-campo, um sector onde denotaram algumas lacunas na última temporada, e continuam a ser uma equipa de futebol ofensivo. A equipa comandada por Lucien Favre costuma apresentar muito melhores prestações quando actua nos seus domínios, onde o incansável apoio da Muralha Amarela parece funcionar como um elemento a mais para a equipa. Importa ainda deixar claro que o Dortmund venceu os últimos 7 jogos em casa contra este adversário.

Nos 3 únicos jogos disputados até aqui, o Borussia Dortmund apresenta um histórico de 2 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Greuther Furth, para a Taça da Alemanha, seguindo-se uma vitória por 4-1 na recepção ao Leipzig, e um empate por 0-0 em terreno do Hannover. Raphael Guerreiro e Toprak estão de fora, ambos lesionados, e Pulisic fica em dúvida para este jogo, a recuperar de um problema muscular.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Akanji, Diallo e Schmelzer – Witsel, Dahoud e Delaney – Sancho, Alcácer e Reus.

bundesligaFrankfurt, por sua vez, ocupa o 9º lugar com 3 pontos, fruto de uma vitória e uma derrota, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. O Frankfurt parece ainda não ter recuperado da goleada por 0-5 sofrida na final da Taça da Alemanha, às mãos do Bayern de Munique. Após esta goleada, a equipa começou por perder o jogo da 1ª eliminatória da Taça da Alemanha, frente ao modesto SSV Ulm, teve uma resposta positiva e venceu no arranque do campeonato, mas acabou por perder na última jornada, diante dos seus próprios adeptos.

Ainda assim, importa deixar claro que nesse último jogo, as Águias estiveram em inferioridade numérica desde os 32 minutos de jogo. Este conjunto agora comandado pelo austríaco Adi Hutter parece demonstrar mais ou menos o mesmo fio de jogo da temporada transacta, não costuma adoptar um futebol de posse, optando mais por actuar com um bloco recuado, privilegiando desta forma a organização defensiva, e aproveitam as transições rápidas para o ataque e as bolas-paradas como principal forma de chegar ao golo.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados desde o início da temporada, o Frankfurt apresenta um histórico de 1 vitória e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-5 na recepção ao Bayern de Munique, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do SSV Ulm, para a Taça da Alemanha, uma vitória por 0-2 em terreno do Freiburg, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Werder Bremen. Chandler, Gonçalo Paciência, ambos lesionados, e Willems, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Trapp – Costa, Abraham, Salcedo e Tawatha – Torró e Fernandes – Muller, Gacinovic e Kostic – Haller.

O Borussia Dortmund venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos contra o Frankfurt, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Borussia Dortmund 3-2 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 17/18
Eintracht Frankfurt 2-2 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 17/18
Eintracht FrankfurtAlemanha
1-2
AlemanhaBorussia Dortmund
DFB Pokal 2016/17
Borussia Dortmund 3-1 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 16/17
Eintracht Frankfurt 2-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 16/17
Eintracht Frankfurt 1-0 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 15/16
Borussia Dortmund 4-1 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 15/16
Borussia Dortmund 2-0 Eintracht Frankfurt
1. Bundesliga 14/15

O Borussia Dortmund chega aqui invicto no campeonato, está a demonstrar mais solidez a nível de meio em comparação com a última época, e continua a denotar bons argumentos ofensivos. Em casa, onde contam com o apoio da Muralha Amarela, há alturas em que parecem ter 12 elementos dentro de campo, um factor que é muita vez decisivo nos jogos em casa. Não é de prever outro resultado que não seja uma vitória da equipa da casa, que venceu os últimos 7 jogos em casa contra este adversário, onde 6 deles foram por 2 ou mais golos de vantagem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1 1.50 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2817
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1448
  • Próg. errados 1232
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.