Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Club Brugge (Liga dos Campeões)

O Borussia Dortmund e o Club Brugge colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Signal Iduna Park, num desafio a contar para a 5ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. O Borussia Dortmund tem sido uma surpresa bem agradável esta temporada, tanto a nível nacional como internacional, é grande candidato a conseguir a qualificação como líder do agrupamento. Já o Club Brugge chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, mas é um bom candidato à conquista do 3º lugar de acesso à Liga Europa.

Borussia Dortmund ocupa o 1º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 2 golos sofridos. O Dortmund entrou em boa forma na competição, venceu os primeiros três jogos consecutivos deste Grupo A, em casa do Club Brugge (0-1), na recepção ao AS Monaco (3-0) e na recepção ao Atlético de Madrid (4-0), perdendo apenas na última jornada em casa do Atlético de Madrid (2-0). A derrota às mãos do Atlético de Madrid foi a única derrota em 16 jogos consecutivos esta temporada, entre campeonato e Liga dos Campeões, e desde aí que a equipa não hesitou em vencer os seguintes dois jogos, batendo o Bayern de Munique (3-2) e o Mainz (1-2) desde então.

Em casa é onde a equipa apresenta melhores argumentos, vencendo 7 de 8 jogos esta temporada, empatando o restante, entre campeonato e Champions, e em 7 desses 8 jogos marcou pelo 3 golos em cada um desses desafios. Os Auri-Negros têm sido uma uma força arrasadora a nível nacional, e estão a espelhar esse excelente momento na Liga dos Campeões. A vitória aqui coloca o Dortmund na próxima etapa da prova, ficando apenas por decidir a qualificação como líder do agrupamento. Schmelzer, lesionado, é  única baixa confirmada da equipa.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Akanji, Zagadou e Hakimi – Witsel e Delaney – Pulisic, Reus e Larsen – Alcácer.

Liga dos CampeõesClub Brugge, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 6 golos marcados e 5 golos sofridos. O Club Brugge teve um difícil arranque na prova, começou por perder os dois primeiros jogos, na recepção ao Borussia Dortmund (0-1) e em terreno do Atlético de Madrid (3-1), empatando depois na recepção ao Monaco (1-1), e vencendo na deslocação a casa do Monaco (0-4).

A equipa vem de duas derrotas consecutivas, ambas para o campeonato belga, e somam apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos consecutivos, entre campeonato e Liga dos Campeões. A equipa belga conseguiu um bom resultado em terreno do Monaco na última jornada da prova, mas vencer em casa do Borussia Dortmund é algo já muito além da qualidade individual e colectiva da equipa. No entanto, desde que o Club Brugge consiga um resultado igual ou melhor ao do Monaco, o 3º lugar de acesso à Liga Europa ficará assegurado.

Onze Provável: Horvath – Poulain, Denswil e Mechele – Nakamba, Vormer, Mata e Groeneveld – Rits e Vanaken – Wesley.

Este desafio coloca frente a frente duas equipas em que existe uma diferença de qualidade abismal. O Borussia Dortmund tem um plantel recheado de individualidades talentosas e que actua muito bem no colectivo, não sendo de esperar outro resultado que não seja uma vitória confortável da equipa da casa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Borussia Dortmund -1.5 1.64 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Club Brugge logo
Club Brugge
  • País: Bélgica
  • Estádio: Jan Breydel
  • Cidade: Brugge
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.