Menu
Bundesliga 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Augsburgo (Bundesliga)

O Borussia Dortmund regressa esta segunda-feira à ação para o campeonato alemão e com o sentimento de dever cumprido. Na última quinta-feira, a formação germânica empatou a uma bola frente à Atalanta em Itália e seguiu em frente na Liga Europa. O Augsburgo quer complicar a visita aos donos da casa.

A equipa do Borussia Dortmund foi capaz de eliminar a interessante equipa da Atalanta nos “16 avos” da Liga Europa 2017/18. Após uma vitória no Westfalenstadion por três bolas a duas, um empate a um golo na segunda mão foi suficiente para confirmar presença na fase seguinte de uma competição europeia em que o BVB tem reais aspirações quanto à conquista final.

Para já, antes de pensar no próximo duplo compromisso europeu até porque a próxima semana é de pausa, o Borussia Dortmund precisa de centrar todas as suas atenções no duelo com o Augsburgo que está marcado para o início da noite desta segunda-feira, no Westfalenstadion. O objetivo: conquistar aquele que, caso se confirme, será a quarta vitória consecutiva em jogos da Bundesliga depois dos sucessos frente ao Colónia (2-3), ao Hamburgo (2-0) e ao Borussia Monchengladbach (0-1). A luta pela Europa – e pela Champions em particular – está ao rubro e o Borussia não se pode dar ao luxo de desperdiçar pontos nesta altura do campeonato, de modo que Peter Stoger apresentar-se-á a jogo com as suas unidades mais fortes, até porque jogadores como Reus ou Schmelzer começaram o jogo frente à Atalanta no banco de suplentes.

Yarmolenko, Rode, Philipp, Durm e Sancho são os jogadores que continuam a constar na lista de lesionados da formação local.

Onze Provável: Burki, Pisczek, Sokratis, Akanji, Schmelzer, Weigl, Castro, Gotze, Pulisic, Reus, Aubameyang

bundesligaO Augsburgo dispõe de um plantel interessante e de um “11 base” forte, mas é uma equipa que peca pela irregularidade, razão que a impede de estar mais perto dos lugares que dão acesso às competições europeias. A formação que neste momento se encontra no 10º posto da tabela classificativa com 31 pontos conquistados em 23 jogos, num espaço de três jornadas, venceu em casa o Eintracht Frankfurt (uma das formações mais fortes do campeonato) por três a zero e, duas depois, caiu na receção ao Estugarda pela margem miníma (0-1). O Augsburgo chega nessa partida após duas derrotas consecutivas e só venceu um dos últimos cinco encontros que disputou.

Alfred Finnbogason, goleador de serviço, está em duvida para esse desafio frente ao Borussia Dortmund, uma má notícia sobretudo quando o time atravessa uma seca de gols que se prolonga há 180 minutos. Fabian Giefer (lesionado) e Daniel Baier (suspenso) também vão ficar de fora. Sem jogar desde o fim-de-semana passado, o Augsburgo tem obrigação de se apresentar mais fresco em termos físicos que o adversário.

Onze Provável: Hiltz, Framberger, Danso, Hinteregger, Max, Morávek, Khedira, Heller, Caiuby, Koo, Gregoritsch

O Borussia Dortmund venceu os últimos seis confrontos diretos com este time do Augsburgo. Não se adivinham facilidades até porque o Borussia vem de uma série de jogos desgastante, mas não deixa de ser favorito a conquistar a vitória nesse desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1696
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.