Menu
Bundesliga 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Augsburg (Bundesliga)

Depois de uma boa performance diante do Monaco na Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund regressa agora aos compromissos nacionais, medindo forças com o Augsburg no Signal Iduna Park, este sábado, num desafio a contar para a 7ª jornada da Bundesliga. Os Auri-Negros têm estado a realizar um excelente campeonato até aqui e ainda não foram derrotados uma única vez, encontrando-se no topo da tabela. Já o Augsburg parece ter ganho confiança com empate diante do Bayern de Munique e arrancou uma expressiva vitória na última jornada.

Borussia Dortmund ocupa o 1º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias e 2 empates, com parciais de 19 golos marcados e 5 golos sofridos. O Borussia Dortmund tem conseguido realizar um excelente arranque de temporada, venceu os dois últimos jogos do campeonato e aproveitou bem os deslizes do rival Bayern de Munique, roubando-lhe a liderança do campeonato e estando agora com 1 ponto de vantagem sobre esse Bayern e sobre o Hertha Berlim. O bom momento na Bundesliga tem-se também reflectido na Liga dos Campeões, onde venceu os dois jogos do Grupo A disputados até agora, sobre o Clubb Brugge e AS Monaco.

Nos três jogos que disputou em casa para o campeonato alemão esta temporada, o Dortmund saiu sempre vencedor, contabilizando 14 golos marcados e apenas 2 golos concedidos. Lucien Favre tem continuado a fazer um bom trabalho, está a dar consistência à equipa e tem trabalhado muito bem algo em que a equipa tem falhado muito nas últimas épocas, a organização defensiva, não deixando isso afectar o potencial ofensivo do conjunto, já que o Dortmund é, neste momento, a equipa com mais golos marcados e a segunda com menos golos sofridos do campeonato. Vencer aqui é obrigatório de modo a manter a liderança da tabela. Toprak, Pulisic, Schmelzer e Kagawa estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Akanji, Zagadou e Diallo – Witsel e Weigl – Sancho, Reus e Larsen – Alcácer.

bundesligaAugsburg, por sua vez, ocupa o 8º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 11 golos marcados e 9 golos sofridos. O Augsburg entrou bem no campeonato ao vencer a primeira jornada em terreno do Dusseldorf, mas desde aí esteve quatro jogos consecutivos sem voltar a conseguir vencer, perdendo dois deles, diante do Mainz e Werder Bremen. No entanto, foi na 5ª jornada que a equipa surpreendeu com um empate a uma bola no território do Bayern de Munique, um empate que deu confiança à equipa e isso ficou bem claro na vitória que obtiveram na última jornada da prova, vencendo por 4-1 na recepção ao Freiburg.

Os Fugareiros contam com três desafios disputados fora de portas, venceram um, empataram outro e perderam o restante, contabilizando 4 golos marcados e 4 golos sofridos. A equipa comandada por Manuel Baum costuma adoptar uma postura defensiva e oferecer a iniciativa de jogo ao adversário, aproveitando as transições rápidas, especialmente através dos corredores, para chegarem ao golo. Além disto, esta é também uma equipa que apresenta uma boa frequência de remates por jogo. A equipa tem vindo a conseguir chegar perto dos lugares de acesso à Europa, e uma vitória aqui, antes da pausa para competições internacionais seria muito boa para a confiança dos jogadores. Dong-Won Ji e Schiber, ambos lesionados, são baixas confirmadas, ficando ainda em dúvida Jakob, Jensen e Ja-Cheol Koo.

Onze Provável: Luthe – Schmid, Gouweleeuw, Hinteregger e Max – Khedira e Baier – Richter, Gregoritsch e Caiuby – Finnbogason.

O Borussia Dortmund venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo o restante.

Borussia Dortmund 1-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 17/18
FC Augsburg 1-2 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 17/18
FC Augsburg 1-1 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 16/17
Borussia Dortmund 1-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 16/17
FC Augsburg 1-3 Borussia Dortmund
1. Bundesliga 15/16
FC AugsburgAlemanha
0-2
AlemanhaBorussia Dortmund
DFB Pokal 15/16
Borussia Dortmund 5-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 15/16
Borussia Dortmund 0-1 FC Augsburg
1. Bundesliga 14/15

O Dortmund tem estado em grande forma esta temporada, especialmente na condição de visitado. De modo a manter a liderança do campeonato, vencer aqui é imprescindível para a equipa de Lucien Favre, e o conjunto da casa deverá entrar a todo o gás, procurando dominar o encontro desde cedo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Borussia Dortmund 1.45 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

augsburg
FC Augsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena SGL
  • Cidade: Augsburg
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.