Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmund – Atlético de Madrid (Liga dos Campeões)

Ainda por provar o sabor da derrota esta temporada, o Borussia Dortmund apresenta-se aqui em grande forma e pronto para a recepção ao Atlético de Madrid, esta quarta-feira à noite no Signal Iduna Park, num jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo A. O Dortmund está num momento de forma fenomenal, e precisa de tirar proveito do factor casa neste desafio para se isolar na liderança deste Grupo A. Do outro lado chega um Atlético de Madrid que se conseguiu endireitar após um arranque de temporada um pouco aos trambolhões.

Borussia Dortmund ocupa o 1º lugar deste Grupo A com 6 pontos, fruto de duas vitórias e com parciais de 4 golos marcados e nenhum golo sofrido. O conjunto germânico conquistou a quarta vitória consecutiva no campeonato alemão no último sábado, triunfando em casa do Stuttgart (0-4) e mantendo-se assim isolado no topo da tabela de classificação geral. Esta tem vindo a ser uma temporada em que o Dortmund tem conseguido reflectir o seu excelente momento caseiro na Liga dos Campeões, tendo começado por vencer em casa do Club Brugge (0-1) e depois na recepção ao AS Monaco (3-0). A equipa contabiliza um total de 10 jogos disputados desde o início da temporada, 8 para o campeonato e 2 para a Liga dos Campeões, venceu 8 e empatou 2, contabilizando 21 golos marcados e 8 golos sofridos. Em casa são já 5 jogos disputados, onde a equipa apresenta um registo 100% vencedor e contabiliza 21 golos marcados e 5 golos sofridos, marcando em média 4,2 golos por jogo nesta condição.

Os Auri-Negros sempre foram uma equipa com um bom potencial ofensivo, mas esta época o técnico Lucien Favre veio juntar a isso uma boa organização defensiva, algo que andava a faltar nas últimas épocas. Além disso, a lista de lesionados também tem baixado bastante, o que ajuda o treinador suíço a poupar jogadores entre as competições. Schmelzer e Toljan serão avaliados antes do jogo para saber se entram nas opções do técnico Lucien Favre, enquanto que Raphael Guerreiro pode disputar o seu primeiro jogo da temporada na prova. Akanji está de fora por lesão, e Zagadou deverá ser opção na defesa em vez de Toprak. Depois de um excelente desempenho frente ao Monaco no último jogo da prova, Larsen poderá conseguir o seu primeiro jogo da sua carreira como titular na Liga Milionária.

Onze Provável: Burki – Piszczek, Diallo, Zagadou e Guerreiro – Witsel e Delaney – Sancho, Reus e Larsen – Alcácer.

Liga dos CampeõesAtlético de Madrid, por sua vez, ocupa o 2º lugar também com 6 pontos, fruto de duas vitórias e com parciais de 5 golos marcados e 2 golos sofridos. Os espanhóis também estão 100% vencedores nesta edição da Liga dos Campeões, começaram por vencer em casa do AS Monaco (1-2), e depois na recepção ao Club Brugge (3-1). Depois de um começo de temporada um pouco aos trambolhões, o Atlético de Madrid chega agora aqui sem perder nenhum dos últimos 8 jogos consecutivos, com a vitória sobre o Monaco ainda em Setembro a parecer ter desencadeado este bom momento da equipa.

No entanto, acontece que a turma comandada por Diego Simeone não tem surpreendido fora de portas, sendo que em 6 deslocações realizadas esta temporada, os madrilenos somam apenas duas vitórias, ainda que tenham perdido apenas uma vez, contabilizando 6 golos marcados e 5 golos sofridos. O treinador argentino tem a sorte de poder contar com 100% do seu plantel disponível para este jogo. A jogar num território difícil, os espanhóis deverão beneficiar a organização defensiva, algo que são muito bons, e tentar o Dortmund em contra-golpe de modo a conseguirem ferir a equipa da casa.

Onze Provável: Oblak – Juanfran, Giménez, Godín e Hernández – Ñíguez, Rodrigo, Correa e Koke – Costa e Griezmann.

Existiram apenas dois confrontos directos nos últimos 22 anos, com uma vitória para cada lado.

Borussia DortmundAlemanha
1-2
Atlético Madrid
Liga dos Campeões 1996/97
Atlético MadridEspanha
0-1
Borussia Dortmund
Liga dos Campeões 1996/97

O Borussia Dortmund atravessa um excelente momento de forma, lidera este Grupo A e a Bundesliga e pode contar com o apoio incondicional dos seus adeptos para este jogo. Além disso, o Dortmund está ciente que uma vitória aqui o coloca em excelente posição para seguir em frente na competição. Avaliando o fantástico momento da equipa da casa, é de acreditar que os alemães consigam os 3 pontos neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Borussia Dortmund 2.45 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.