Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Dortmud – Werder Bremen (Taça da Alemanha)

O Borussia Dortmund e o Werder Bremen colocam-se frente a frente esta terça-feira no Signal Iduna Park, num desafio a contar para os oitavos de final da Bundesliga. O Dortmund chega aqui depois de um empate a uma bola em terreno do Frankfurt, mas mantendo-se como líder isolado do campeonato alemão. Do outro lado chega um Werder Bremen que voltou a evitar a derrota pelo terceiro jogo consecutivo, e agora tem uma verdadeira prova de fogo pela frente.

Borussia Dortmund chega aqui depois de ter eliminado o Greuther Furth e o Union Berlin, e esta é uma prova que já venceu por quatro vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2016/17. Os Auri-Negros estão a realizar uma excelente campanha na Bundesliga, onde lideram a prova com 7 pontos de vantagem sobre o 2º e 3º classificados Borussia M’Gladbach e Bayern de Munique, respectivamente, detendo o melhor ataque e a 3ª melhor defesa da competição. Em casa, o Dortmund venceu 9 dos 10 jogos disputados em competições nacionais, 9 para o campeonato e 1 para esta Taça da Alemanha, empatando o restante, e contabiliza 37 golos marcados e 14 golos sofridos.

A equipa tem realizado excelentes exibições esta temporada, com Lucien Favre a estar a conseguir extrair todo o potencial que tem à sua disposição, e tirando proveito de um plantel grande e talentoso que lhe permite ir rodando jogadores entre as competições que tem em mãos. Depois de um difícil jogo no fim-de-semana em casa do Frankfurt, o treinador suíço irá certamente rodar vários jogadores, de modo a poupar as peças fundamentais para o jogo com o Hoffenheim no próximo sábado.

Onze Provável: Hitz – Piszczek, Toprak, Diallo e Hakimi- Wolf, Dahoud, Pulisic e Weigl – Alcácer e Phillipp.

Taça da AlemanhaWerder Bremen, por sua vez, chega aqui o depois de eliminar o Wormatia Worms e o SC Weiche Flensburg nas etapas anteriores. Esta é uma prova onde os Verdes já tiveram bastante sucesso, venceram a Taça da Alemanha por seis vezes, com a última delas em 2008/09, e desde aí que voltou a estar perto de o repetir, atingindo a final da temporada de 2009/10, onde perdeu contra o Bayern de Munique, e depois daí só conseguiu atingir uma meia-final, em 2015/16, onde também perdeu para os Bávaros. O Bremen conta já com 12 jogos disputados fora de portas a nível nacional, dos quais venceu 6 e perdeu 4, contabilizando um total de 26 golos marcados e 16 golos sofridos.

Ainda há pouco menos de um mês a equipa realizou esta mesma deslocação mas para o campeonato, onde perdeu por 2-1. Além disto, a equipa venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos fora dos seus domínios, e esta deslocação não se adivinha nada fácil, já que este é sempre um terreno difícil. O Bremen tem mostrado qualidade quando ataca pelos flancos, especialmente pelo lado esquerdo. No entanto, frente a uma equipa muito forte em casa, é de prever que a equipa aposte mais no contra-golpe, um tipo de transição rápida em que tem conseguido criar boas ocasiões de perigo.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Veljkovic, Moisander e Augustinsson – Sahin, Klaassen e Eggestein – Harnik, Kruse e Eggestein.

O Dortmund tem sido uma equipa que vai sempre à luta pela Taça da Alemanha, um troféu que está nos objectivos de Lucien Favre. Tendo um plantel grande e com qualidade dá oportunidade ao treinador suíço rodar vários jogadores e manter-se em várias frentes. A jogar em casa, onde é sempre mais forte, o Dortmund é forte candidato a conquistar a vitória e seguir em frente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Borussia Dortmund 1.45 Bet.pt
dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3226
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1665
  • Próg. errados 1410
comments powered by Disqus

Últimos jogos