Menu
Ligue 1 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bordéus – Paris SG (Ligue 1)

O Paris SG tem novo desafio bem exigente, na visita ao terreno do Bordéus, uma equipa que está envolvida na luta por assegurar um lugar europeu. Depois de uma vitória muito sofrida perante o Lille, Unai Emery não deixa de sentir como uma possibilidade de colocar pressão sobre o atual líder, que irá a jogo apenas ao fim da tarde de sábado. Ao mesmo tempo, depois de terem jogado na terça-feira, são reduzidos os dias de descanso para dois conjuntos que estão numa série de jogos de ritmo elevado.

O Bordéus mantém-se na luta europeia, tendo mesmo alcançado, esta semana, uma forte vitória no terreno do Caen. A goleada permitiu a colagem no quinto lugar, graças a golos que começaram a surgir muito cedo na partida. Rolan e Kamano marcaram nos primeiros 25 minutos, enquanto na segunda parte Kamano voltou a marcar, para Plasil fazer o derradeiro tento. Depois do empate perante o Rennes no fim-de-semana, a equipa orientada por Jocelyn Gourvennec não deixou de confirmar como se sente bem a jogar fora de casa, tendo vencido o Nancy há pouco tempo. Agora, de regresso ao seu estádio, a verdade é que o Paris SG oferecerá alguns desafios que a equipa deverá ter em conta. Primeiro, porque a nível defensivo a exigência vai ser muito malta, em segundo lugar, porque os espaços que a equipa do PSG apresentará nas suas linhas mais recuadas surgem como uma atração para o ataque rápido do Bordéus. No equilíbrio das respostas preparadas pelo treinador estará a melhor forma de conseguir encontrar maneira de somar pontos neste encontro. Abdou Traoré, Maurice-Belay, Thomas Touré, Adam Ounas e Igor Lewczuk estão entre os nomes entregues ao departamento médico, sendo de esperar que a equipa possa sofrer uma ou outra alteração em relação ao jogo de Caen.

Onze Provável: Carrasso – Gajic, Jovanovic, Pallois, Sabaly – Plasil, Toulalan, Sankhare – Ménez, Rolan, Kamano.

Ligue 1O Paris SG vive uma fase onde os resultados vão escondendo algumas fragilidades. A equipa sofreu, como é óbvio, com o empate frente ao Monaco, seguindo-se uma goleada perante o Rennes, em jogo da Taça de França, bem como frente a Dijon e Lille, apesar da forma como sofreu perante estes adversários. Perante o Dijon, apenas nos últimos dez minutos a equipa fez a diferença. Já frente ao Lille, o golo chegou tardio, um erro de Areola permitiu o empate e só um erro da equipa da arbitragem, ao validar um tento em que o marcador se apresentava em posição de fora-de-jogo, levou o PSG a somar três pontos. Os problemas da equipa de Unai Emery estão bem enumerados, percebendo-se que a equipa sofre para ultrapassar boas organizações defensivas, por lhes faltar um elemento com maior capacidade de desequilibrar a partir do corredor central. Para mais, neste encontro os parisienses sentirão a proximidade da partida perante o FC Barcelona, que se realiza já na próxima terça-feira, obrigando, com certeza, a algumas mexidas na equipa de forma a conter os riscos da fadiga retirar ainda mais capacidades à equipa.

Onze Provável: Areola – Aurier, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa – Rabiot, Thiago Motta, Matuidi- Lucas Moura, Cavani, Draxler.

Paris SG e Bordéus já se defrontaram por duas vezes, com os parisienses sempre a saírem vencedores. No campeonato, na primeira volta, vencendo por 2-0, na Taça da Liga, em Bordéus, com uma goleada por 4-1.

O atual campeão em mundo mantém-se como principal favorito à vitória, mas sentirá naturais dificuldades perante uma equipa que terá trabalhado uma forma de conseguir quebrar a superioridade do PSG. Jogo muito interessante para seguir na noite desta sexta-feira.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 2.00 Betclic
bordeus
Bordéus
  • País: França
  • Estádio: Matmut Atlantique
  • Cidade: Bordéus
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1367
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos