Menu
Ligue 1 11ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bordéus – AS Monaco (Ligue 1)

Partida muito importante, do ponto de vista da classificação da Ligue 1, visto que o AS Monaco perdeu, recentemente, alguns pontos para o Paris SG, abrindo-se aqui oportunidade para que os parisienses possam fugir na tabela. Ao mesmo tempo, o Bordéus também está numa série de resultados menos positivos que o vai afastando da luta pelo pódio, onde alimentava a esperança de poder estar envolvido.

A equipa do Bordéus entrou numa fase menos boa há três jogos atrás, o número de partidas em que não ganha. Primeiro saiu derrotado e goleado da visita a Paris, um resultado, de certa forma, esperado, tendo em conta as diferenças de ritmo entre as duas equipas. Mas o conjunto de Jocelyn Gourvennec terá ficado afectado pelo desfecho do encontro, empatando posteriormente em Nantes e perdendo na deslocação a Amiens. É, por isso, uma equipa a cair na classificação e com a visita do Monaco a brilhar no calendário como mais uma dificuldade do que uma oportunidade. Em termos pontuais, a distância entre as equipas é de seis pontos, uma ponte que encurtará se os Bordéus conseguir inverter a sua situação e somar uma vitória. Mario Gajic e Gaetan Laborde, ambos lesionados, serão ausências na equipa da casa, fragilizando as opções para um jogo que é bastante exigente. Youssouf Sabaly também tem tido algumas dificuldades, o que poderia levá-lo a ficar de fora do jogo.

Onze Provável: Costil – Lewczuk, Toulalan, Jovanovic, Pellenard – Lerager, Otávio, Sankhare – Malcom, Preville, Kamano.

Ligue 1O AS Monaco tem vivido as dificuldades naturais e expectáveis devido ao contexto da equipa e das mudanças a que foi exposta. Depois de quatro jogos sem ganhar, dois na Ligue 1 e dois na Liga dos Campeões, o Monaco regressou às vitórias e encara um regresso à normalidade, até porque na próxima quarta-feira tem jogo europeu que acabará por ter enorme peso naquilo que a equipa ainda pode esperar das aventuras fora de França. A vitória surgiu em casa, na receção ao Caen, depois de ter perdido para FC Porto e Besiktas, no seu estádio, nos compromissos europeus. Também no Principado tinha cedido um empate, frente ao Montpellier, para perder para o Lyon na visita ao terreno de uma equipa que lhe disputa a posição. Estando o Bordéus inserido neste grupo de equipas que terá por objectivo alcançar os monegascos e resgatar-lhe a posição, este jogo terá ainda um valor psicológico mais alargado. Uma derrota do Monaco incentivará, não só o Bordéus, mas todos os perseguidores e concorrentes. Leonardo Jardim sabe, assim, que este não é um jogo qualquer. Jovetic e Falcao, dados como lesionados, poderão fragilizar bastante as opções do técnico português.

Onze Provável: Subasic – Raggi, Glik, Jemerson, Jorge – João Moutinho, Fabinho – Rony Lopes, Tielemans, Lemar – Keita.

A época passada, o Monaco venceu os dois encontros perante o Bordéus.

Ultrapassar este adversário criaria um momento a aproveitar pelo Monaco para se estabelecer como a segunda força do futebol francês. Outro desfecho poderá criar a sensação inversa, um Monaco possível de ser ultrapassado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.55 Betclic
bordeus
Bordéus
  • País: França
  • Estádio: Matmut Atlantique
  • Cidade: Bordéus
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3047
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1429
  • Próg. errados 1579
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.