Menu

Bonsucesso – Tigres Brasil (Campeonato Carioca)

Bonsucesso e Tigres do Brasil medem forças na derradeira jornada da Taça Rio, prova que reúne os últimos classificados da primeira fase do campeonato Carioca. São duas equipas que estão em momentos opostos, apesar de terem rubricado prestações idênticas durante a fase regular do torneio. O encontro terá lugar no estádio Leônidas da Silva.

O Bonsucesso conseguiu a primeira vitória da temporada há duas jornadas, quando recebeu e venceu o Friburguense por um placard volumoso – 6-1. O triunfo ditou o termo de uma série de 11 jogos consecutivos sem vencer, saindo derrotado em oito ocasiões. De qualquer modo, a vitória contundente não fez com que a equipa elevasse o patamar no encontro seguinte, dado que o Bonsucesso perdeu no terreno do Cabofriense por dois golos sem resposta.

Em seis jogos já disputados na condição de visitado, o Bonsucesso perdeu quatro vezes, empatou uma e venceu outra. Só ficou em branco nas duas primeiras jornadas, com o Resende (0-2) e o Bangu (0-3). Outra tendência que se verifica é o facto de ter sofridos golos em todos os encontros que realizou no seu reduto, mais que um golo em quatro dessas ocasiões. À entrada para esta última jornada da Taça Rio, o Bonsucesso tem cinco pontos e está sétima posição, em igualdade com o “lanterna” América-RJ. Se vencer, poderá galgar alguns lugares na pauta classificativa.

Onze Provável: Bruno Miranda, Rossales, Thiaguinho, Anderson, William, Nathan, João, Marcos Juniors, Deivison, Breno, Matheus Pimenta

Campeonato CariocaO Tigres do Brasil tem sido um caso de sucesso ao longo da Taça Rio, tendo em conta que estamos a falar de uma equipa que na primeira volta revelou imensas dificuldades para se afirmar. O início da segunda fase do Carioca marca a subida de produção do Tigres, equipa que durante a fase regular só conseguiu conquistar um ponto. Na segunda fase, a equipa começou a somar resultados positivos e só perdeu uma vez, na última jornada, diante do Resende – o encontro definiu o vencedor da Taça Rio, dado que o Resende ampliou a vantagem pontual para quatro pontos a uma jornada do termo da prova.

Sem aspirações quanto à conquista simbólica da Taça Rio, o Tigres do Brasil encara a derradeira jornada com o objetivo mínimo de pontuar para permanecer no terceiro lugar da TaçaRio que atualmente ocupa. Para cumprir, basta conseguir mais uma prestação dentro daquilo que tem vindo a fazer, atendendo ao facto de ainda não ter perdido enquanto visitante nesta Taça Rio. Fora de portas, venceu o Macaé (0-1), o Friburguense (0-1) e empatou tanto com o Cabofriense (0-0) como com a Portuguesa-RJ (2-2).

Onze Provável: Renan, Alex, Xandrão, Rodrigo Sam, Paulo Henrique, Fabiano, Giovanni, Rosinei, Felipe Adão, Fabiano Oliveira

Encontro entre dois emblemas que, curiosamente, foram punidos na primeira fase do torneio Carioca devido à utilização irregular de jogadores, que não estavam inscritos na “CBF” – ambos ficaram automaticamente arredados da segunda fase do Carioca, independentemente do resultado desportivo que conseguissem. Bonsucesso e Tigres do Brasil defrontaram-se três vezes em 2015 – duas para a Copa Rio 2015, uma para o Carioca 2015. Registaram-se dois empates sem golos e uma vitória do Bonsucesso fora de portas, por uma bola a zero. Em oito jogos disputados entre os dois emblemas, o Tigres do Brasil nunca conseguiu vencer, mas a verdade é que tem estado em melhor plano que o Bonsucesso nesta Taça Rio. Embora se prepare para jogar fora de portas, o Tigres tem uma boa oportunidade de lograr a primeira vitória frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.80 Betrally
bonsucesso
Bonsucesso
  • País: Brasil
  • Estádio: Teixeira de Castro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

tigres-do-brasil
Tigres do Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio de Los Larios
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1454
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 751
  • Próg. errados 624
comments powered by Disqus

Últimos jogos