Menu
  • 12 janeiro
  • 19:45
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bolonha – Juventus (Taça de Itália)

Joga-se para os oitavos de final da Taça de Itália, com o Bolonha e a Juventus a medirem forças no Estádio Renato Dall`Ara, onde o Bolonha tentará surpreender a equipa de Cristiano Ronaldo. A Juventus tem como principal objectivo a conquista da Liga dos Campeões e da Serie A, pelo que é possível que Allegri dê minutos a alguns jogadores menos utilizados. No entanto, para o Bolonha, este jogo será muito importante, ainda para mais tendo em conta a difícil campanha que está a realizar na Serie A. A Juventus é favorita, mas o Bolonha nada tem a perder, e precisa urgentemente de uma vitória que lhe permita inverter o ciclo negativo.

Está verdadeiramente complicada a situação do Bolonha na Serie A. A equipa está em zona de despromoção, estando no 18º posto, com apenas 13 pontos somados. Sem vencer, para a Serie A, desde o dia 30 de Setembro, o Bolonha atravessa um autêntico deserto, e são já 12 jornadas sem conhecer o sabor da vitória. Mesmo em casa, os resultados têm sido decepcionantes, e são já 5 jornadas sem qualquer triunfo, registando 3 empates e 2 derrotas. A dificuldade em marcar golos tem sido evidente, e em casa não marcou qualquer golo, nos últimos três jogos.

No entanto, os golos chegaram na última jornada, e logo num jogo em que se esperava mais difícil fazer golos. No terreno do Nápoeles, o Bolonha fez 2 golos, e esteve muito próxima de somar um ponto, mas o golo de Mertens, ao minuto 88, acabou por consumar a derrota. Para chegar aqui, o Bolonha eliminou o Pádova e o Crotone, dois jogos em que não consentiu qualquer golo, primeiro com (2-0), e depois com um (3-0). A dificuldade está em separar as duas competições, e por mais que o Bolonha queira virar o “chip” da Serie A, não deverá ser tarefa fácil, ou não defrontasse o líder do campeonato, e aquela que é considerada a melhor equipa em Itália.

Onze Provável: Skorupski – Maio, Danilo e Helander – Matiello, Poli, Pulgar, Svanberg e Dijks – Santander e Palacio

Taça de ItáliaA Juventus é a líder incontestável da Serie A, somando 53 pontos, com 9 de vantagem para o segundo classificado, o Nápoles, e é actualmente uma equipa super tranquila na Serie A. De facto será preciso acontecer algo de muito extraordinário para a Juventus deixar fugir o 1º lugar. Isso tem permitido até uma maior gestão, por parte de Allegri, e o técnico italiano tem margem para poder gerir novamente o seu plantel, nestes oitavos de final da Taça de Itália.

Com 19 jornadas cumpridas, a Juventus tem um incrível registo de 17 triunfos e 2 empates, mantendo-se como a única equipa invicta no campeonato. Com 38 golos marcados é a equipa que concretizadora, e com 11 golos sofridos é a melhor defesa da Serie A. Palavras para quê, os números não enganam e a Juventus está de facto noutro patamar, relativamente a toda a concorrência. Mesmo com uma ou outra alteração no onze inicial, o plantel de Allegri chega para ser nitidamente favorito nesta eliminatória.

Onze Provável: Perin – De Sciglio, Banucci, Benatia e Alex Sandro – Pjanic, Matuidi e Can – Douglas Costa, Bernardeschi e Dybala

A Juventus deverá confirmar o seu favoritismo dentro das 4 linhas. A profundidade do plantel de Allegri permite à vecchia signora apresentar-se com um 11 de grande qualidade. Isso permite-lhe, não só, descansar os seus principais jogadores, como manter bons níveis físicos e de intensidade, o que poderá ser demais para o Bolonha. A equipa anfitriã está em grandes dificuldades, e precisa de uma vitória urgentemente.

Ora, essa necessidade, e o facto de ser muito difícil impedir os golos da Juventus, a equipa da casa poderá ficar muito exposta, e a Juventus poderá construir um resultado volumoso. Com as odds de vitória e até de handicap “esmagadas” para a Juventus, a minha opção vai na aposta combinada do triunfo da Juventus com o over 2.5 golos. Neste over 2.5 golos estou a contar pelo menos com 2 golos da Juventus, mas até poderá ir mais além, mas também acredito que com as alterações que a Juventus possa fazer, o Bolonha também possa contribuir para os golos. Esta aposta está cotada a 1.75 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus e mais de 2.5 Golos 1.75 Betclic
bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 161
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 88
  • Próg. errados 68
comments powered by Disqus

Últimos jogos