Menu
  • 06 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

Bologna – Juventus (Série A)

Com seis vitórias consecutivas, a Juventus conseguiu voltar a isolar-se na liderança da Série A, aproveitando um momento menos bom da AS Roma. Na 15ª jornada, o conjunto de Turim tentará somar a sétima vitória, na visita ao terreno do Bologna, que segue no fundo da tabela, mesmo à beira da linha de água. Apesar de algo afetado por lesões, o conjunto de Antonio Conte é claramente favorito a conseguir somar mais três pontos ao seu pecúlio neste campeonato.

A má temporada do Bologna foi acentuada com o afastamento da Taça de Itália, onde a equipa de Stefano Pioli foi eliminada no prolongamento pelo Siena. É com esse resultado em mente que os bolonheses tentarão virar a sua história, enfrentando o atual campeão e líder da prova. São já cinco jogos oficiais sem conhecer a vitória, quatro deles na Série A, com empates frente ao Chievo, Inter e Parma e uma derrota no terreno do Atalanta. Para este jogo, Pioli não poderá contar com o suspenso Sorensen, enquanto outros dois atletas, Cherubin e Moscadelli, estão lesionados. Diamanti continua a ser a peça central da equipa, o jogador que os colegas procuram no momento de virar partidas, mas o internacional italiano tem apenas três golos marcados. O grego Panagiotis Kone, com quatro golos, é o melhor marcador da equipa, ficando visível que neste conjunto, os golos saem mais dos jogadores mais móveis e não dos pontas-de-lança, que demonstram falta de qualidade para completar o onze de Stefano Pioli.

Onze provável: Curci – Antonsson, Natali, Mantovani – Garics, Perez, Khrin, Morleo – Kone, Diamanti – Bianchi.

Série AA Juventus vive um momento alto da sua temporada, com vitórias consecutivas, o assumir da primeira posição na Série A e as boas notícias, também, na Liga dos Campeões, onde os italianos dependem só de si para conquistar a presença nos oitavos-de-final. Com isto dito, a partida frente ao Bologna poderá ser encarada de diferentes pontos de vista. Por um lado, há a ambição natural de continuar a cimentar a liderança no campeonato, mas, por outro, é natural que na mente dos jogadores esteja já no jogo da próxima terça-feira, quando jogarão na Turquia. Perante isso, é natural esperar-se que Antonio Conte promova algumas pequenas alterações no seu onze, sabendo que, há partida, não poderá já contar com Pirlo, Giovinco, Isla e Pepe, todos lesionados. De fora do onze poderão ainda ficar Bonucci, substituído por Ogbonna, Caceres e Asamoah, substituídos por Padoin e Peluso. Na frente de ataque, tudo indica que Tevez e Llorente serão também resguardados para o jogo frente ao Galatasaray, com Vucinic e Quagliarella a terem a oportunidade de assumir a titularidade.

Onze provável: Buffon – Barzagli, Chiellini, Ogbonna – Padoin, Vidal, Pogba, Marchisio, Peluso – Vucinic, Quagliarella.

O total domínio da Juventus nas partidas entre estas duas equipas fica bem visível no facto de, nos últimos dez anos, o Bologna ter vencido apenas um dos jogos realizados com a Juventus.

Bologna 0-2 Juventus  Serie A 2012/13
Juventus 2-1 Bologna  Serie A 2012/13
Bologna 1-1 Juventus  Serie A 2011/12
Juventus 2-1 (a.p.) Bologna  Coppa Italia 2011/12
Juventus 1-1 Bologna  Serie A 2011/12
Juventus 0-2 Bologna  Serie A 10/11
Bologna 0-0 Juventus  Serie A 10/11
Bologna 1-2 Juventus  Serie A 09/10

O mesmo se espera que aconteça esta sexta-feira, com o Bologna a tentar lutar pelo impossível, esperando só que a rotação de jogadores promovida na equipa da Juventus possa tornar o encontro um pouco mais acessível do que o esperado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as equipas marcam 2.00 Bet365
bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.