Menu
Serie A 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bologna – Inter de Milão (Série A)

A jornada 3 do escalão máximo do futebol italiano dita um embate entre dois emblemas que ainda não conseguiram vencer na atual edição da prova. O Bologna recebe o Inter de Milão no Renato Dall’Ara.

O Bologna ainda não sabe o que é vencer nesta Série A 2018/19. Depois de se ter superiorizado ao Padova em encontro relativo à Taça de Itália por duas bolas a zero, a equipa agora treinada por Pipo Inzaghi, ex-avançado do AC Milan, não foi capaz de replicar o sucesso na ronda inaugural do campeonato italiano e perdeu por uma bola a zero no seu próprio terreno ante o SPAL 2013. Já na segunda ronda da competição, na viagem ao reduto do recém-promovido Frosinone, o Bologna empatou sem golos. Dzemaili, Falcinelli e Federico Santander, principais armas atacantes do equipa do Bologna, precisam de subir de produção o quanto antes. Neste jogo, o Bologna não poderá contar com o dianteiro argentino Rodrigo Palacio, entregue aos cuidados do departamento médico tal e qual como Godfred Donsah e Ângelo da Costa.

A iniciar um novo ciclo sob as ordens de Inzaghi depois da saída de Roberto Donadoni, este Bologna precisa de tempo…

Onze Provável: Skorupski, González, Danilo, Helander, Mattiello, Dijks, Pulgar, Dzemaili, Poli, Falcinelli, Santander

Serie AO mesmo não se poderá dizer do Inter de Milão, formação que mantém a base da última temporada e continua a ser chefiada pelo italiano Luciano Spalletti. A direção do emblema milanês apostou no reforço do plantel num ano em que o Inter se prepara para regressar à fase de grupos da Liga dos Campeões, mas os primeiros resultados nesta Série A 2018/19 têm deixado a desejar. Após a derrota inaugural no reduto do Sassuolo por uma bola a zero, o Inter esteve a vencer na receção ao Torino por dois golos sem resposta mas deixou-se empatar. Para quem assistiu ao encontro e ao rumo dos acontecimentos, a divisão de pontos acaba por ser um “mal menor” para uma equipa interista que esteve muito abaixo das expectativas na segunda parte e, a jogar em casa, não foi capaz de “aguentar” um adversário que, assim que fez o 2-1, passou a dominar o jogo. As opções de Spalletti nesse mesmo desafio foram questionadas, sobretudo a entrada tardia de Lautaro Martínez em jogo, reforço proveniente do Racing que foi a jogo já na compensação e ainda assim conseguiu criar alguns calafrios à defesa contrária. A inclusão de Radja Nainggolan na equipa para este encontro, jogador que aparenta estar finalmente em boas condições, poderá ser um dado a ter em conta.

Nesta deslocação a Bologna, o Inter vai encontrar um adversário que também não está no melhor momento, mas a motivação neste tipo de jogos costuma disparar. Os milaneses não vão ter tarefa fácil, ainda que sejam favoritos à conquista dos três pontos.

Onze Provável: Handanovic, Vrsaljko, Skriniar, de Vrij, Asamoah, Vecino, Brozovic, Nainggolan, Politano, Perisic, Icardi

O Inter é favorito á conquista dos três pontos aqui, mas o facto de ter “adormecido” diante do Torino em casa diminui a confiança dos apostadores.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.71 Bet.pt
bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.