Menu
Serie A 10ª Jornada

Bologna – Inter de Milão (Serie A)

Um Inter de Milão em crise visita Bologna, onde a equipa local caiu também para os lugares da despromoção na Serie A italiana. No entanto, a equipa bolonhesa vem de uma vitória neste último fim-de-semana, algo que os homens de Milão já há algum tempo não provam o sabor. Assim, na noite desta terça-feira, duas equipas buscam sair dos problemas em que se vêem presas. Qual delas sairá com razões para festejar?

O Bologna garantiu a sua segunda vitória no passado sábado, aquando da visita ao Carpi, mas isso não bastou para largar os incómodos lugares da despromoção na Serie B. Receber o Inter de Milão poderia não soar ao melhor caminho para a recuperação, até porque a equipa ocupa os primeiros lugares da tabela. Mas a crise que passa o Inter pode também ser vista como uma oportunidade para os homens de Bologna roubarem mais uns pontos. A equipa apresenta algumas indisponibilidades, com Acquafresca a ser ausência certa e jogadores como Zuculini, Mirante e Maietta a estarem em dúvida, tendo que rever a sua situação física. De fora da convocatória ficaram Ceccarelli e Pulzetti. Delio Rossi espera, ainda assim, conseguir somar algum ponto nesta partida e dar seguimento a uma série de bons resultados.

Onze Provável: Da Costa – Krafth, Gastadello, Oikonomou, Masina – Donsah, Diawara, Rizzo – Mounier, Destro, Giaccherini.

Serie AO Inter de Milão perdeu a vantagem no topo da tabela quando perdeu em casa com a Fiorentina. Foi há um mês atrás. Depois desse resultado, as coisas começaram a correr muito mal para os homens de Mancini. Empates com a Sampdória, a Juventus e o Palermo, perdendo seis pontos, que são bem mais do que os dois pontos que tem de desvantagem para o atual primeiro classificado. É verdade que o calendário foi algo castigador para uma equipa que ainda está longe de ter a maturidade e a solidez necessárias para se atirar em busca de um título que vem fugindo nos últimos anos. Mas também é verdade que perante os exames mais exigentes, a equipa de Mancini cedeu e poderá ter perdido um pouco o rumo, ainda que perante uma concorrência que está, também ela, com enormes dificuldades para seguir séries vencedoras, os pontos perdidos não soem tão mal assim. De qualquer maneira, a viagem a Bologna é uma oportunidade para demonstrar que a equipa pode recuperar o tino e regressar às vitórias, apostando forte em manter uma diferença bem curta para o primeiro lugar. Murillo, suspenso, é a única ausência certa no plantel para este encontro.

Onze Provável: Handanovic – Santon, Miranda, Medel, Juan Jesus – Brozovic, Felipe Melo, Kondogbia, Perisic – Jovetic – Icardi.

Os últimos dois encontros, disputados há duas temporadas, terminaram com empates entre Bologna e Inter de Milão.

Internazionale 2-2 Bologna Serie A 2013/14
Bologna 1-1 Internazionale Serie A 2013/14
Internazionale 0-1 Bologna Serie A 2012/13
Internazionale 3-2 (a.p.) Bologna TIM Cup 2012/13
Bologna 1-3 Internazionale Serie A 2012/13
Internazionale 0-3 Bologna Serie A 2011/12
Bologna 1-3 Internazionale Serie A 2011/12

A equipa da casa venceu já esta semana e ainda não tem no seu historial da presente temporada outra situação em que tenha conseguido pontuar em dois encontros consecutivos. O Inter de quatro jogos sem ganhar e está perante a novidade de não conseguir vencer durante tantas partidas. Um deles poderá acabar por quebrar a série em que está inserido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 1.83 Betrally
bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2858
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1340
  • Próg. errados 1479
comments powered by Disqus

Últimos jogos