Menu
  • 04 novembro
  • 19:45
  • Bet365

Bologna – Chievo (Série A)

Jogo de aflitos na Série A italiana, onde o Bologna, que nas derradeiras semanas tem conseguido escapar aos últimos lugares com vitórias, recebe o Chievo Verona, equipa que ocupa a última posição da prova. Se para os homens da casa a vitória poderá valer um pequeno salto na tabela, em direção a lugares mais confortáveis, o Chievo luta por não somar mais uma derrota à série de seis que leva acumuladas.

Depois de oito jogos sem provar o sabor do vitória, o Bologna conseguiu, finalmente, voltar a entrar no carreiro certo, vencendo, de seguida, o Livorno e o Cagliari. Na primeira partida celebrou a vitória através de um golo de Crespo, enquanto na segunda conseguiu uma goleada, ao vencer fora de portas por 3 a 0, com golos de Garics, Kone e Pazienza. Nesta deslocação, os bolonheses aproveitaram o facto dos seus adversários terem ficado reduzidos a dez elementos, mas a soma dos três pontos permitiu-lhes sair debaixo da linha de água, pelo que o calendário favorável desta jornada poderá relançar a equipa para o meio da tabela. Stefano Pioli, o treinador, tem que lidar com imensas ausências na sua equipa, verificando-se as lesões de Cherubin, Mantovani, Natali, Stojanovic, Radakovic, Cech e Giménez. Ainda assim, e perante um adversário com auto-estima abaixo de zero, o Bolongna só pensará em vencer esta partida.

Onze provável: Curci – Garics, Sorensen, Antonsson, Morleo – Krhin – Kone, Pazienza, Laxalt – Cristado, Diamanti.

Série AO Chievo Verona vive uma fase bem negra da sua temporada, levando já seis derrotas consecutivas e não vislumbrando maneira de sair do buraco onde caiu. Perante um adversário do seu campeonato, a equipa poderá esperar conseguir pontuar, mas olhando aos plantéis de uma e outra equipa, percebe-se que em Bolonha há muito mais talento para conseguir dar a volta. As últimas quatro derrotas da equipa, frente a Atalanta, Génova, Fiorentina e AS Roma foram todas somadas pela margem mínima, sendo aí que o técnico Giuseppe Sannino poderá basear a palestra aos seus jogadores. Apesar das derrotas, a equipa tem ficado perto de conseguir resultados mais positivos, e apesar de ter um dos piores ataques da competição, a defesa parece ser capaz de cumprir o seu papel. Cresce assim a pressão nos homens da dianteira, que terão que marcar para começar a fazer a diferença. Théréau e Claiton são os dois jogadores lesionados que não poderão dar o seu contributo à equipa.

Onze provável: Puggioni – Frey, Dainelli, Cesar – Sardo, Bentivoglio, Rigoni, Radovanovic, Dramé – Paloschi, Pellissier.

A história do confronto entre as duas equipas centra-se, por inteiro, já no Século XXI, sendo ligeiramente favorável à equipa da casa. No entanto, caso sejam os forasteiros a vencer, as contas tomarão um equilíbrio perfeito.

Bologna 4-0 Chievo  Serie A 2012/13
Chievo 2-0 Bologna  Serie A 2012/13
Bologna 2-2 Chievo  Serie A 2011/12
Chievo 0-1 Bologna  Serie A 2011/12
Chievo 2-0 Bologna  Serie A 10/11
Bologna 2-1 Chievo  Serie A 10/11
Chievo 1-1 Bologna  Serie A 09/10
Bologna 0-2 Chievo  Serie A 09/10

Favoritismo total para o Bologna que, mesmo podendo sentir algumas dificuldades para abrir o marcador, tem todas as condições para somar os três pontos e revelar-se como aquilo que realmente é, nesta Série A: uma equipa com aspirações e com jogadores de muita qualidade, que podem render bem mais do que fizeram no início da temporada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Bologna 2.05 Bet365
bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

chievo
Chievo
  • País: Itália
  • Estádio: Marcantonio Bentegodi
  • Cidade: Verona
  • Fundação: 1929

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.