Menu
  • 22 junho
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bolívia – Venezuela (Copa América 2019)

A Bolívia e a Venezuela colocam-se frente a frente este sábado à noite no Mineirão, em Belo Horizonte, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo A da Copa América 2019. A Bolívia entrou na prova num péssimo momento de forma e chega aqui apenas para cumprir calendário, não tendo já qualquer hipótese de seguir em frente. Já a Venezuela chega aqui depois de dois empates a zero, e apesar das hipóteses serem poucas, ainda é bem possível para os venezuelanos seguirem até as eliminatórias desta Copa América.

Bolívia ocupa o último lugar deste Grupo A sem nenhum ponto conquistado, fruto de 1 golo marcado e 6 golos sofridos. La Verde não conseguiu fazer frente aos dois adversários nas primeiras duas jornadas do agrupamento e chega aqui depois de uma derrota contra o Brasil (3-0) e outra contra o Peru (1-3), ficando desta forma eliminada da prova, disputando este desafio somente para cumprir calendário.

Esta não é uma competição em que a selecção da Bolívia tenha propriamente sucesso, e esta atravessa uma fase bem negativa, perdendo todos os últimos 5 jogos consecutivos que disputou, onde apontou apenas 1 golo e concedeu um total de 10 no processo. La Verde está já fora da competição, e fica por perceber como entrará em campo, se irá lutar pela honra e procurar pelo menos um ponto, ou se irá dar oportunidade a outros jogadores menos utilizados.

Onze Provável: Lampe – Bejarano, Haquín, Jusino e Bejarano – Castro e Galindo – Saavedra, Justiniano e Chumacero – Martins.

Copa América 2019Venezuela, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 2 pontos, fruto de 2 empates e ainda sem golos marcados nem golos sofridos. Os venezuelanos chegam depois de dois empates a zero na prova, primeiro contra o Peru e depois contra o Brasil, chegando aqui ainda com o sonho de chegar às eliminatórias. No último desafio há que destacar que a selecção venezuelana concedeu três golos contra o Brasil, todos eles foram anulados, e chega então aqui com a possibilidade de seguir em frente na prova, contando que o Brasil vence o Peru, ou ao contrário, e que estes vencem aqui.

Ainda assim, em caso de empate no jogo do Brasil vs Peru, a Venezuela teria de vencer por uma margem minimamente confortável. Existe talento nesta selecção venezuelana, destacando-se alguns nomes conhecidos como Roberto Rosales, do Espanyol, Tomás Rincón, do Torino, Jhon Murillo, do Tondela, e Salomón Rondón, do Newcastle. Há ainda que dar mérito a esta selecção por ter chegado ao fim dos 90 minutos com a sua baliza invicta diante de selecções como o Peru e Brasil, duas selecções com bons jogadores, especialmente a selecção brasileira. Luis Del Pinto está de volta após ter cumprido o jogo de castigo, e poderá regressar aqui ao onze.

Onze Provável: Fariñez – Rosales, Chancellor, Villanueva e Pino – Moreno, Rincón, Herrera, Savarino e Murillo – Rondón.

A Venezuela chega aqui depois de dois empates a zero na prova, e precisa dos 3 pontos para seguir em frente na prova. A última vez que as duas equipas se encontraram foi em 2016, e a Venezuela venceu por 5-0. Com a Bolívia já fora da competição, e com os venezuelanos a demonstrarem um plantel superior, é de acreditar numa vitória dos venezuelanos que, na teoria, disputam o seu jogo mais fácil deste agrupamento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Venezuela 1.50 Bet.pt
Bolívia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos