Menu
  • 18 junho
  • 22:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bolívia – Peru (Copa América 2019)

A Bolívia e o Peru colocam-se frente a frente esta terça-feira à noite no Maracanã, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo A da Copa América 2019. A selecção da Bolívia perdeu o primeiro desafio deste agrupamento diante do anfitrião Brasil, e agora procura redimir-se neste embate de modo a ainda ser possível seguir em frente. Do outro lado chega um Peru que não conseguiu melhor que um empate a zero diante da Venezuela, e procura também somar os 3 pontos de forma a ficar melhor posicionado neste Grupo A.

Bolívia ocupa o último lugar deste Grupo A sem nenhum ponto, fruto de uma derrota, com parciais de 3 golos sofridos e nenhum golo marcado. A Bolívia venceu esta prova apenas uma vez na sua história, em 1963, e desde 1999 que conseguiu ir além da fase de grupos apenas uma vez, em 2015, onde acabou eliminada pelo Peru nos quartos de final. Este ano já se sabia que a equipa não teria um começo de prova nada fácil, já que enfrentava o anfitrião Brasil na 1ª jornada da prova, e isso confirmou-se com a derrota às mãos dos brasileiros (3-0). A equipa soma apenas uma vitória nos últimos 17 jogos que disputou, tendo essa vitória solitária sido conquistada às mãos do modesto Myanmar, ainda em Outubro de 2018.

Desde o início de 2019 que a La Verde disputou 5 embates, empatando o primeiro na recepção à Nicaragua (2-2) e perdendo os seguintes 4, contra a Coreia do Sul (1-0), Japão (1-0), França (2-0) e Brasil (3-0). A esmagadora maioria dos elementos desta selecção representa equipas da Bolívia, maioritariamente o Blooming, Bolívar e The Strongest, e não existe nenhum nome sonante a nível europeu. La Verde enfrenta aqui um adversário mais acessível que os anfitriões, e irá tentar tirar proveito disso.

Onze Provável: Lampe – Bejarano, Haquín, Jusino e Bejarano – Castro e Galindo – Saavedra, Justiniano e Chumacero – Martins.

Copa América 2019Peru, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate, e ainda sem golos marcados e golos sofridos. Esta é uma prova que o Peru conquistou por duas vezes na sua história, com a última delas a ter sido em 1975, mas ainda assim, esta é uma selecção que tem conseguido realizar boas exibições nas últimas edições. Nas últimas 4 edições da prova, de 2007 a 2016, o Peru alcançou sempre as eliminatórias da Copa América, atingindo as meias-finais em duas dessas últimas quatro edições, onde perdeu contra o Uruguai em 2011, e contra o Chile em 2015. Os peruanos chegam aqui desanimados depois de não terem conseguido melhor que um empate a zero na 1ª jornada deste Grupo A, um desafio onde lhes viram ser anulados dois golos.

Esta é uma selecção que costuma ser sempre muito apoiada pelo seu povo, mesmo no Mundial 2018 foram muitos peruanos a deslocarem-se à Rússia, e o mesmo acontece agora no Brasil. No entanto, os Incas precisam de começar a compensar o esforço do seu povo com resultados dentro das quatro linhas, e vencer aqui é imprescindível para seguirem em frente na prova. Existem alguns nomes conhecidos a nível europeu, como especialmente Jefferson Farfán, ex-PSV e Schalke 04, e Paolo Guerrero, ex-Bayern de Munique e Hamburgo.

Onze Provável: Gallese – Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco – Yotún e Tapia – Carrillo, Cueva e Flores – Guerrero.

A Bolívia é mais uma vez candidata a não conseguir vencer, apesar de não enfrentar um adversário do calibre do Brasil, o Peru é também uma selecção com bons argumentos e apresenta jogadores mais habilidosos que La Verde. Desta forma, e sempre com bastante apoio do seu povo, os peruanos deverão conseguir pontuar nesta 2ª jornada do Grupo A.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Peru 1.50 Bet.pt
Bolívia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos