Menu

Bolívia – México (Amigável de Selecções)

Bolívia e México defrontam-se no Estádio DGS Park em Commerce City, no Colorado, naquela que será a segunda partida amigável que estes conjuntos disputam em solo americano. Este, tal como o anterior, será apenas mais um jogo em que os técnicos deverão aproveitar para experimentar novas opções dentro da equipa.

A Bolívia chega aqui numa altura em que se encontra naturalmente fragilizada devido aos últimos resultados obtidos. Desde o dia 7 de Fevereiro de 2013 que a Bolívia não vence qualquer adversário, tendo este último triunfo acontecido em recepção ao Haiti por 2-1. O técnico Xabier Azkargorta parece agora encontrar-se numa missão impossível de conseguir orientar este conjunto a um triunfo em que o malhor marcador, no activo, possui 12 golos em 48 jogos e não foi convocado. No lugar de Marcelo Martins Moreno aparece então Carlos Saucedo, de 34 anos, que em 9 partidas marcou 5 golos, sendo assim o melhor marcador do grupo convocado. Já o mais experiente do grupo é o central Ronald Raldes, também de 34 anos, com 78 internacionalizações.

Onze Provável: Daniel Vaca – Marvin Bejarano, Ronald Raldes e Ronald Eguino – José Luis Chávez, Alejandro Chumacero, Gualberto Mojica, Pedro Azogue e Rudy Cardozo – Raúl Castro e Carlos Saucedo.

amigável de clubesO México, que se mantém sob as ordens do técnico Miguel Herrera, chega aqui na ressaca de uma boa campanha no Mundial 2014 em que chegaram aos oitavos de final onde acabaram derrotados pela Holanda por 2-1. Depois disso os Tricolores jogaram apenas mais um jogo, no passado Sábado, frente ao Chile e também nos EUA, tendo a partida terminado com um empate a zeros.  Isto acaba por ser também o resultado das bastantes alterações no grupo promovidas por Herrera que deixou de fora 10 dos jogadores que marcaram presença no Mundial do Brasil. Destacam-se as saídas da equipa de Rafael Márquez, Héctor Moreno e Javier Hernández e, em sentido inverso, as entradas dos jovens Rodolfo Pizarro e Erick Torres que são vistos como jovens promessas do futebol mexicano.

Onze Provável: Guillermo Ochoa – Hugo Ayala, Francisco Javier Rodríguez e Paul Aguilar – Miguel Layún, Héctor Herrera, Javier Aquino e Andrés Guardado – Giovani dos Santos e Oribe Peralta.

Em toda a história estes dois emblemas defrontaram-se em 10 partidas, das quais o México venceu 9 e a Bolívia conseguiu arrancar o empate numa, a primeira em 1993.

México 5-0  Bolívia  Amigáveis 2010
México 5-1  Bolívia  Amigáveis 2009
México 2-0  Bolívia  Amigáveis 2003
México 1-0  Bolívia  Amigáveis 2002
México 1-0  Bolívia  Amigáveis 2000
Bolívia 0-1  México  Confederações 1999
México 2-1  Bolívia  Amigáveis 1999
Bolívia 3-1  México  Copa América 1997
México 1-0  Bolívia  Amigáveis 1996
México 0-0  Bolívia  Copa América 1993

Este será então um jogo que, à partida, não nos deixa grandes dúvidas de quem será o vencedor. O México tem-se apresentado com uma forma excelente nos últimos jogos e não parece que esta Bolívia, a atravessar uma clara má fase, consiga sequer assustar a defesa mexicana.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Golos 2.00 Bet365
Bolívia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

México
México
  • País: México
  • Estádio:
  • Cidade: Cidade do México
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos