Menu
  • 05 outubro
  • 21:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bolívia – Brasil (Mundial 2018)

As selecções da Bolívia e do Brasil colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Estádio Hernandes Siles, em La Paz, num embate a contar para a 17ª jornada da fase de qualificação da América do Sul para o Mundial 2018. A selecção anfitriã chega aqui apenas para cumprir calendário, não tendo já qualquer hipótese de qualificação à próxima etapa da prova e ocupando o penúltimo lugar desta fase de qualificação. Já o Brasil apresenta-se aqui também sem objectivos a cumprir, mas por razões diferentes, estando já qualificado para o Campeonato do Mundo, liderando esta fase de apuramento com 10 pontos de segurança.

A Bolívia ocupa o 9º lugar com 4 vitórias, 1 empate e 11 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 34 golos sofridos. A Bolívia ambiciona voltar a participar num Campeonato do Mundo, algo que não consegue desde 1994, e ao que tudo indica, ainda não será este ano, com esta selecção a ocupar o penúltimo lugar na tabela já com 11 pontos de distância em relação aos lugares de promoção, com apenas duas jornadas por disputar.

La Verde conta com a maioria dos seus jogadores a actuarem em no principal campeonato da Bolívia, principalmente pelo The Strongest ou pelo Jorge Wilstermann, o que transmite assim alguma falta de ritmo competitivo, e de qualidade, em relação a selecções como o Brasil, que conta com alguns dos melhores jogadores do mundo. Ainda assim, La Verde tem um forte factor a seu favor, com os seus visitantes a terem sempre o seu rendimento influenciado pela altitude em que jogam, algo que favorece os homens da casa. É importante referir que com 34 golos sofridos, La Verde é a 2ª pior defesa da fase de qualificação, e enfrenta aqui o melhor ataque da mesma.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados ainda este ano, a Bolívia apresenta um histórico de 2 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno da Colômbia. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção à Argentina, uma derrota por 2-1 em terreno do Peru, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Chile.

Onze Provável: Lampe – Zenteno, Raldes e Valverde – Bejarano, Campos, Justiniano e Flores – Escobar, Moreno e Arce.

Mundial 2018 - RussiaO Brasil, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 37 pontos, fruto de 11 vitórias, 4 empates e 1 derrota, com parciais de 38 golos marcados e 11 golos sofridos. As ambições são diferentes entre estas duas selecções, já enquanto a Bolívia procura o acesso a um Campeonato do Mundo, o Brasil procura regressar aos tempos de glória, não se conseguindo sagrar Campeão do Mundo desde 2002, e procurando redimir-se da humilhação que sofreu em 2014, onde foi anfitrião da prova e acabou goleado nas meias-finais pela Alemanha.

Desde que Tite assumiu os comandos da equipa que esta selecção só sabe o que é vencer, falhando em vencer apenas na última jornada em casa da Colômbia, e tem demonstrado uma soberba organização defensiva e um ataque avassalador. Neymar é 3º melhor marcador desta fase de qualificação, com 6 tentos assinalados, e o jogador mais influente de todas as selecções, tendo já 7 assistências, mais que qualquer outro jogador nesta competição.

Nos seus 4 jogos oficiais disputados este ano, o Brasil apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-4 em terreno do Uruguai. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Paraguai, uma vitória por 2-0 na recepção ao Equador, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno da Colômbia.

Onze Provável: Ederson – Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Jorge – Fernandinho, Renato Augusto e Paulinho – Willian, Jesus e Neymar.

A Bolívia venceu 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Brasil
5-0
Bolívia
WC2018 CONMEBOL
Bolívia
0-4
Brasil
Amigáveis 2013
Bolívia
2-1
Brasil
WC2010 CONMEBOL
Brasil
0-0
Bolívia
WC2010 CONMEBOL
Bolívia
1-1
Brasil
WC2006 CONMEBOL
Brasil
3-1
Bolívia
WC2006 CONMEBOL
Brasil
6-0
Bolívia
Jogos Amigáveis 2002
Bolívia
3-1
Brasil
WC2002 CONMEBOL

O Brasil apresenta, sem sombras de dúvida, uma selecção melhor organizada e de maior talento. Ainda assim, jogar na Bolívia não é tarefa fácil para nenhum adversário, já que tamanha altitude influencia o rendimento das outras equipas. Este poderá ser um encontro com algumas oportunidades de golo nas duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais 2.5 Golos 1.66 Bet.pt
Bolívia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1322
  • Próg. errados 1144
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.