Menu
  • 26 março
  • 20:00
  • Bet365

Bolívia – Argentina (Qualificação Mundial 2014)

A Bolívia ocupa a oitava colocação em um total de nove países que disputam as vagas para a Copa do Mundo, entre estes noves países apenas quatro se classificam e o quinto irá para uma repescagem, assim a Bolívia sabe que precisa reagir rapidamente se quiser ir para a copa, torneio o qual o país normalmente não consegue se classificar. Porém curiosamente a Bolívia é conhecida por apresentar ter um histórico onde consegue dificultar a vida dos Argentinos, para se ter ideia, a última partida em território Boliviano terminou com a Argentina sendo derrotada pelo placar de 6X1 além disto as duas últimas vezes que os países se enfrentaram foi em território Argentino e estas duas partidas terminou com o placar de 1X1. Agora jogando em casa a Bolívia tem a altitude a seu favor, esta altitude é conhecida muito na Copa Libertadores, onde as equipes Brasileiras costumam sentir algumas dificuldades, já que a altitude faz com que o ar rarefeito prejudique o rendimento dos atletas. Assim podemos afirmar que a Bolívia tem a grande necessidade de vencer, um bom histórico recente a seu favor e ainda a altitude para lhe ajudar, pensamos assim que isto seja suficiente para fazer a equipe ao menos marcar um gol em seu ofensivo adversário.

Provável Escalação: Sergio Galarza; Edward Zenteno, Ronald Raldes e Luis Gutiérrez; Diego Bejarano, Rudy Cardozo, Alejandro Chumacero, Walter Veizaga e Jair Torrico; Carlos Saucedo e Juan Carlos Arce – Técnico: Xabier Azkargorta.

mundial 2014A Argentina lidera a classificação com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota, além do melhor ataque e segunda melhor defesa, Higuain é  artilheiro seguindo de Lionel Messi. A característica Argentina é ofensiva, isto acontece até pelo talento de seus grandes jogadores de frente. Com certeza a Argentina seguirá em seus estilo agressivo o qual marcou pelo menos um gol em quatorze dos seus últimos quinze jogos (ficou sem marcar apenas no amistoso contra a Arábia Saudita onde empatou em 0X0). Outro fato a se destacar é que Lionel Messi esta perto de atingir mais uma incrível marca, a Bolívia é a única rival da América do Sul em que Messi ainda não marcou gol, assim perto de conquistar mais esta marca, esperamos uma motivação a mais para este grande jogador. Importante destacar que Higuain esta suspenso para esta partida, assim Messi será ainda mais a principal referencia no ataque, e acreditamos que isto venha a trazer certa facilidade e responsabilidade, para Messi ser o principal finalizador e homem gol deste jogo.

Provável Escalação: Sergio Romero; Gino Peruzzi, Ezequiel Garay, Federico Fernández, Hugo Campagnaro e Clemente Rodríguez; Javier Mascherano, Ever Banega, Ángel Di María e Lionel Messi; Rodrigo Palacio –  Técnico: Alejandro Sabella.

Assim esperamos uma Argentina agressiva e tentando dominar o jogo, mesmo atuando fora de casa, já do outro lado estará a Bolívia sabendo de sua enorme necessidade pela vitória e ainda acreditando no histórico recente que possui. Com certeza será um jogo com chances para ambos os lados e com um bom histórico a favor de uma partida com gols para ambas as equipes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.72 Bet365
Bolívia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.