Menu

Bolívar – São Paulo (Copa Libertadores)

Esta partida é a segunda mão da Pré-Libertadores, sendo que a primeira mão já foi disputada no Brasil no estádio do Morumbi e o São Paulo venceu o seu adversário com facilidade pelo incrível placar de 5X0. A Pré-Libertadores é disputada por algumas equipes que se classificaram apenas para esta fase, então ambas se enfrentam e apenas uma segue adiante e então entra definitivamente na Copa Libertadores e em sua fase de grupos que começará em algumas semanas.

O São Paulo tem uma grande tradição na Libertadores, a equipe participou deste torneio de forma consecutiva de 2004 até 2010 e agora volta a participar em 2013, sendo que conquistou esta Copa por três vezes em 1992, 1993 e 2005. A equipe vem para este jogo sabendo que tem uma incrível vantagem conquistada pelo placar de 5X0, ainda sabe que se marcar um gol obrigará o seu adversário a marcar sete gols, pois neste caso entraria o critério de gols fora de casa. Mesmo com tamanha vantagem a equipe poupou os jogadores titulares nas partidas do campeonato estadual e assim vai para este jogo com o os seus principais jogadores descansados. Importante lembrar que o principal destaque da equipe no ano passado o jovem Lucas não atua mais na equipe porque foi vendido para o PSG, porém o São Paulo ainda conta com bons jogadores como o experiente Luís Fabiano (ex-Sevilha e atacante da seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010), Jadson (ex-Shakhtar Donetsk), Denilson (ex-Arsenal), Paulo Henrique Ganso (grande revelação brasileira, ex-Santos, porém Ganso ainda esta na reserva), além do recém contratado zagueiro, o experiente Lúcio (ex-Inter de Milão). Com uma equipe de muita qualidade e grande experiência pode-se afirmar que se o São Paulo perder esta vaga, com certeza seria uma das maiores tragédias da história do clube. Assim esperamos um São Paulo solto em campo e evitando ficar recuado para segurar o resultado, pois sabe que um gol lhe dará uma infinita tranquilidade pelos critérios de gol fora de casa, além também da equipe ter um grande elenco e poder jogar no mínimo de igual para igual contra o seu adversário.

Provável Escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Douglas); Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Aloísio, Osvaldo e Luís Fabiano

copa libertadoresO Bolívar com total certeza tem toda consciência da grande dificuldade que tem pela frente, porém não lhe resta alternativa a não ser jogar com uma equipe ofensiva e tentar um milagre. Com certeza o Bolívar terá que se abrir e avançar ao ataque, mesmo que inicie o jogo com mais cautela, conforme o tempo for passado a equipe se obrigará a fazer ataques em massa, isto provavelmente resultará em gol e também abrirá espaços em sua defesa o que permitirá o São Paulo a usar sua força ofensiva e também fazer gol.

Provável Escalação: Arguello; Vargas, Cabrera, Albarracín e Álvarez; Flores, Miranda e Cardozo; Arce, Yecerote e Ferreira

Assim esperamos um jogo com muitas chances para ambos os lados e com as duas equipes fazendo gols, deduzimos ser difícil o jogo tomar outro rumo, pois como a primeira partida terminou com 5X0 para o São Paulo, agora o contexto do já esta definido e os setores defensivos terão muito trabalho.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.66 Bet365
bolivar
Bolívar
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos