Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bohemian – Bray Wanderers (Airtricity League)

O Bohemian e o Bray Wanderers medem forças esta sexta-feira no Dalymount Park, num desafio a contar para a 26ª jornada da Airtricity League. O Bohemian chega aqui num péssimo momento de forma, contabilizando apenas uma vitória nos últimos 8 jogos consecutivos, e está pouco acima da linha de água. Já o Bray Wanderers está no fundo da tabela mas chega aqui após uma vitória por 2-1 sobre o Sligo Rovers, mantendo o sonho da manutenção como seu objectivo.

Bohemian ocupa o 8º lugar com 25 pontos, fruto de 6 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 35 golos sofridos. Este conjunto da casa tem demonstrado um registo irregular desde o começo da temporada, e agora chega aqui num mau momento de forma, tendo vencido apenas 1 dos últimos 8 jogos consecutivos do campeonato, o que o fez cair na tabela de classificação geral.

A equipa está apenas 4 pontos acima do play-off de relegação, e precisa de voltar a somar pontos para assegurar a manutenção o mais rápido possível, ou poderá ver-se envolvido na batalha da zona de relegação. Nem mesmo em casa a equipa tem conseguido obter bons resultados, já que venceu apenas 3 em 13 jogos aqui disputados na prova, perdendo 7, contabilizando um total de 10 golos marcados e 17 golos sofridos no total.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bohemian apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Derry City. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Cork City, uma vitória por 1-0 na recepção ao St. Patrick, um empate por 1-1 em terreno do Waterford, e na última jornada, uma derrota por 0-3 na recepção ao Sligo Rovers. Pender, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Supple – Cornwall, Casey, Bryne e Leahy – Brennan e Lunney – Buckley, Ward e Devaney – Corcoran.

Airtricity LeagueBray Wanderers, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 18 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 61 golos sofridos. A equipa chega aqui na ressaca de uma vitória um tanto surpreendente sobre o Sligo Rovers, a única vitória nos últimos 4 jogos, e a segunda nos últimos 10 jogos consecutivos. Os Seagulls estão enterrados na zona de relegação e estão 10 pontos abaixo da linha de água, estando a precisar urgentemente de manter uma serie de vitórias para conseguirem a manutenção, que ainda é matematicamente bem possível.

Contudo, parece que jogar como visitante não é, de todo, como o Bray se sente mais à vontade, sendo que não venceu nenhuma das 13 deslocações na prova, perdendo 12, contabilizando um total de 12 golos marcados e 42 golos sofridos. Nas suas últimas 3 deslocações, Bray saiu derrotado e concedeu um total de 12 golos. Ainda assim, a equipa deposita a confiança no técnico Martín Russell, assumiu os comandos recentemente, disputou 2 jogos aos comandos da equipa, vencendo um deles.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bray Wanderers apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 3-1 na recepção ao St. Patrick. Seguiu-se uma derrota por 5-0 em terreno do Shamrock Rovers, um empate por 0-0 na recepção ao Waterford, uma derrota por 2-1 em terreno do Limerick, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Sligo Rovers.

Onze Provável: Moran – Harding, Kenna, Heaney e Lynch – O’Conor e Gorman – Kelly, Walsh e Ellis – Pender.

O Bohemian venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo o restante.

Bray Wanderers 1-3 Bohemian
Airtricity League 2018
Bohemian 2-1 Bray Wanderers
Airtricity League 2018
Bohemian 0-0 Bray Wanderers
Airtricity League 2017
Bray Wanderers 1-2 Bohemian
Airtricity League 2017
Bohemian 3-2 Bray Wanderers
Airtricity League 2017
Bray Wanderers 2-1 Bohemian
Airtricity League 2016
Bohemian 0-0 Bray Wanderers
Airtricity League 2016
Bray Wanderers 0-2 Bohemian
Airtricity League 2016

O Bohemian tem estado em dificuldade esta temporada, até mesmo em casa, mas recebe aqui o último classificado numa altura em que precisa dos 3 pontos para construir mais segurança em relação à zona de relegação. Contudo, e apesar da terrível campanha do Bray Wanderers, este tem um novo treinador que mostrou trabalho logo no segundo jogo, podendo haver aqui surpresas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 2.35 Bet.pt
Bohemian
Bohemian FC
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Bray Wanderers
Bray Wanderers
  • País: Rep. Irlanda
  • Estádio:
  • Cidade: Bray
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.