Menu

Boca Juniors – River Plate (Campeonato Argentino)

O Boca Juniors vem de uma grande e importante vitória contra o Corinthians pela Copa Libertadores, o jogo terminou com o placar de 1X0 porém ainda terá o segundo jogo no Brasil o qual definitivamente decidirá o classificado para as quartas de final da competição. Mas agora o Boca Juniors volta suas atenções para o campeonato Argentino, onde vem fazendo uma fraca campanha, um dos motivos desta campanha longe do ideal, é que a equipe esta se guardando para a Copa Libertadores e assim algumas vezes optou por poupar seus jogadores. Agora no Clausura (segundo turno do campeonato Argentino), o Boca soma apenas nove pontos em onze partidas, com seis empates, quatro derrotas e apenas uma vitória, ocupando a décima oitava posição. A equipe vem encontrando grande dificuldade para marcar gols, na Libertadores fez apenas sete gols em seis partidas, já no campeonato Argentino a equipe fez oito gols em onze partidas. Além desta fraca campanha o Boca Juniors terá ausências importantes para este clássico, o principal jogador da equipe, o meia Juan Román Riquelme continuará sendo poupado, na esperança que tenha condições de jogo para a Libertadores no meio da semana. Além de Riquelme, Erbes e Somoza estarão ausentes para também serem poupados, Clemente Rodriguez esta lesionado e não terá condições para jogar. Com certeza o Boca Juniors não atravessa os seus melhores dias, mas mesmo assim não podemos duvidar do poder da equipe, a qual mostrou no jogo contra o Corinthians, que realmente é uma equipe capaz de surpreender a muitos. Podemos esperar um Boca com muita raça e vontade, mas sem grandes jogadas ofensivas, pois a equipe realmente vem tendo grandes dificuldades em fazer gols.

campeonato argentinoO River Plate não participa da Copa Libertadores, por isto diferente do seu adversário de hoje, a equipe se foca totalmente no campeonato Argentino. Atualmente o River esta na terceira posição e se vencer ficará apenas dois pontos atrás do líder Lanús. Apesar de não possuir um grande ataque, pelo menos esta melhor que o seu rival Boca marcando quatorze gols em onze partidas. Acreditamos em um River respeitando o Boca, jogando mais defensivamente e vendo o empate como um bom resultado, por isto deduzimos um jogo mais baseado na marcação, e com poucas jogadas ofensivas também da equipe visitante.

Interessante analisarmos o histórico de partidas das equipes, onde vemos que com exceção do último jogo onde a partida terminou com o placar de 2X2, todos os outros nove últimos jogos terminaram com menos de 2.5 gols. Assim acreditamos que esta partida possui muitos aspectos que nos levem a acreditar em poucos gols, pois será um clássico onde o mandante esta atuando muito mal ofensivamente e ainda poupando alguns jogadores, do outro lado temos o River que possui um ataque digno, mas temos dúvidas se irá conseguir superar a defesa do Boca, além disto importante lembrar do histórico onde mostra os poucos gols feitos nas últimas partidas entre estas equipes.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate 3.00 Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

river plate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos