Menu

Boca Juniors – Newell’s Old Boys (Copa Libertadores)

O Boca Juniors é uma dos maiores clubes da Argentina,  América e do mundo, a equipe  tem um histórico invejável, com um estádio lendário, inúmeros títulos, grandes jogadores que já passaram pelo clube, além de possuir uma tradição enorme na Copa Libertadores. Apesar de não estar em seus melhores dias ainda assim mais uma vez o Boca Juniors conseguiu se superar e chegou nestas quartas de final. A equipe teve dificuldades para se classificar na primeira fase e nas oitavas de final enfrentou o Corinthians, equipe a qual é a atual campeã da competição, mas mesmo assim o Boca conquistou sua vaga, pelo critério de gols fora de casa, vencendo a primeira partida na Argentina por 1X0 e perdendo no Brasil por 2X1. É importante lembrar que o Boca foi beneficiado por lances polêmicos, já que muito se falou de um pênalti não marcado a favor da equipe Brasileira, além de um gol anulado o qual causou muita polêmica. Mas mesmo assim o fato é que o Boca Juniors esta nestas quartas de final e mais uma vez vem avançando na competição. Apesar de fazer um fraco campeonato Argentino, a equipe possui sua grande tradição e o seu principal jogador, o meia Riquelme, maestro e lendário jogador do clube. Agora atuando em casa podemos mais uma vez esperar um bom jogo do Boca, com o futebol que vem apresentando, marcando muito forte e explorando suas poucas jogadas de ataque, apesar de estar longe de grandes exibições, as quais já apresentou, ainda assim o Boca Juniors sempre será uma equipe a qual merece imenso respeito e em sua casa é muito poderosa, ainda mais em jogos da Copa Libertadores.

copa libertadoresO Newell’s Old Boys é também um clube Argentino o qual vem surpreendendo pelas suas grandes exibições na competição. A equipe participou na primeira fase do grupo sete com equipes fortes como o Olímpia, Universidad do Chile e o fraco Deportivo Lara, conquistou sua classificação e enfrentou o forte Velez Sarfield, outro grande clube Argentino. Mesmo não sendo considerado favorito, o Newell’s conquistou a classificação, perdendo por 0X1 em casa e vencendo por 1X2 como visitante. Importante destacar que a equipe foi melhor nas duas partidas e realmente mereceu esta classificação. Agora a equipe terá mais uma grande clássico nacional nesta Libertadores e é fato que o Newell’s tem um elenco superior e pode sim surpreender nesta competição. Esperamos que mesmo atuando fora de casa, a equipe mostre a grande coragem e futebol que possui, podendo fazer mais uma boa atuação.

Acreditamos que apesar do estilo defensivo de jogo do Boca Juniors, ainda assim este jogo venha a ter gols, pois o Newell’s é muito valente e ofensivo, esta em uma melhor fase, podendo até surpreender o seu adversário, o que nos faz acreditar que a equipe venha a fazer pelo menos um gol, portanto acreditamos em uma partida agitada e com chances de gols para ambos os lados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 2.10 Bet365
boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

newells old boys
Newell's Old Boys
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos